Como Saber Se Eu Devo Ou Não Falar Com Ele?

Olá meninas.

Sabe aquele momento em que você encontra um homem, seja na rua ou nas redes sociais e acaba por querer falar com ele… mas não sabe se isso é uma boa ideia ou algo assim?

Ou quando você já está se relacionando com uma pessoa, mas acontece algo que os dois param de chamar um ao outro para conversar? Você espera ele ir falar com você e ele aparentemente faz o mesmo?

Então… pensando nisso, como saber se você deve ou não ir lá falar com ele e resolver logo tudo?

É o que vamos ver agora! Vamos ver o primeiro caso, que é quando você não conhece o homem e quando vocês já se conhecem e acabam meio que se afastando.

COMO SABER SE EU DEVO OU NÃO FALAR COM ELE?

Primeiro caso:

No primeiro caso quando você quer conhecer um homem, é claro que você deve falar com ele. Mas não é tão simples.

Assim, se for em uma rede social é muito mais simples… obvio! Mas você pode ir em frente sim. Isso não vai fazer de você menos poderosa, pelo contrário vai mostrar que você tem atitude para chegar lá.

Mas, o que falar? Devo dizer logo que achei ele interessante ou chego com outra conversa mais indireta?

Isso depende de cada uma. Mas geralmente se for, não se jogue no cara e diga o quanto ele é atraente e o quanto está interessada.

Se quiser dizer, diga que o achou interessante… mas que pretende saber mais sobre ele. Se você for uma mulher que se veste bem e gosta de estar sempre bonita e arrumada não vai ser difícil chamar a atenção dele.

Se estiver no Facebook, por exemplo… o que vai contar mesmo é o seu perfil. Eu dou algumas dicas sobre isso nesse artigo: Como Atrair Um Homem No Facebook.

Dependendo de como esteja, ele vai se sentir mais instigado ou não a conversar com você. E se quiser agir mais indiretamente, faça perguntas opinativas… Isso significa pedir alguma opinião sobre ele e coisa assim.

Exemplo: Você vasculhou o perfil dele e percebeu que ele gosta muito de ler, ele posta fotos de livros e tudo mais… Logo você pode pedir uma opinião sobre livros ou perguntar qual gênero ele mais lê e enfim.

Você: “Olá, vi no seu perfil que você gosta bastante de livros e de leitura… você gosta de romance?”
Ele: “Gosto sim”
Você: “Poderia me indicar alguns? Estou começando agora e parece que você já tem experiência..”

Não parece ser difícil né?

E se estiver no shopping ou na rua e você quiser falar com ele, faça o mesmo tipo de pergunta… Mas use algo do qual possa estar relacionado ao ambiente.

Você: “Olá, tudo bem? Já que você é homem será que poderia me dar uma opinião masculina?”
Ele: “Sim”
Você: “É que eu preciso comprar um presente para meu sobrinho, ele já tem uns 12 anos e não acho que devo comprar brinquedos… como homens as vezes são complicados gostaria de saber a opinião de um.”

Geralmente é isso aí. Mas se o cara estiver acompanhado de uma mulher, se ele estiver de cara mais fechada, ou estiver andando rápido demais não vai ser tão simples conseguir chamar atenção dele.

Aqui o que vai contar é a sua linguagem corporal, o seu tom de voz e a sua aparência em si. Por isso é bom estar sempre bonita e bem arrumada.

O que você vai falar exatamente não é tão importante. E se o homem gostar de você ele vai dar um jeito de continuar o assunto.

Talvez eu fale mais sobre esse “continuar o assunto”, mas em outro artigo.

Segundo caso:

Agora em relação a você já conhecer um homem e de repente os dois ficarem sem conversar… Isso é difícil de acontecer, mas acontece!

É difícil pois geralmente um dos dois amolecem e já vai lá perguntar o que está acontecendo. Mas quando você deve dar o braço a torcer e quando não dar?

Eu sei que pode ser difícil, principalmente para quem não entende bem sobre o que é ser uma mulher poderosa. A mulher pode pensar: “Eu não devo ir falar, ele é quem deve vir até mim”.

E o problema é que não é sempre assim. Na verdade na maioria das vezes isso está relacionado ao investimento.

Se o homem te chama pra conversar, fala com você sempre, puxa assunto e parece estar investindo e do nada ele deixa de te chamar… talvez ele apenas esteja querendo alguma retribuição.

Por isso que existe a regra 2×1, você deve retribuir ou ele vai sentir que está fazendo tudo sozinho e vai ficar tudo meio estranho.

Por outro lado você não deve se iludir e se enganar. O cara não é consistente, quando te chama pra conversar fala pouco e logo some… demora a responder e parece que ele só te chama pra conversar apenas para marcar território.

Daí ele para de falar, e você fica na duvida se deve falar com ele ou não. O que fazer? Dane-se ele.

Não corra atrás se você perceber que não existe comprometimento. Simples assim… Você não deve se iludir, mas também não deve ser totalmente indiferente.

O que vai definir isso? Primeiro o quanto ele investe em você, e analise isso de acordo com as atitudes dele e não de acordo com o que ele fala.

E depois o seu bom senso. Apenas isso.

E se ele demonstrar interesse, realmente parecer interessado e mesmo assim do nada me deixa falando sozinha e some sem explicações?

Se você for atrás deles com perguntas você é quem vai deixar claro o quanto sentiu falta e o quanto já está envolvida. Ele vai sentir o poder e o controle na mão. Então não faça isso.

Se ele realmente estiver interessado ele vai aparecer e vai dar uma boa desculpa.

Era isso meninas. Se eu deixei de falar alguma coisa ou se ainda ficou dúvidas basta comentar aqui abaixo e eu responderei assim que puder.

Um grande beijo para você!