O Que Faz Da Poderosa Uma Mulher Que Precisa Ser Conquistada Todos Os Dias?

Se você chegou aqui, então você já sabe do que vamos falar.

Do motivo, do porquê da mulher poderosa ser uma mulher que precisa ser conquistada todos os dias.

Seria impossível eu te mostrar todos os motivos, mas eu espero te mostrar os principais. Aqueles que vai te mostrar o porquê da mulher poderosa ser tão atraente para os homens.

E eu realmente espero que você termine de ler esse artigo entendendo um pouco mais sobre a forma da mulher poderosa pensar e agir. Principalmente em relação aos homens!

Então sem mais enrolação, vamos lá!

O QUE FAZ DA MULHER PODEROSA UMA MULHER QUE PRECISA SER CONQUISTADA TODOS OS DIAS?

Primeiro é uma mulher que acima de tudo se ama e se recusa a correr atrás de um homem que a trata mal ou que já deixou claro que não tem interesse nela.

É uma mulher que se valoriza.

Segundo é uma mulher que confia em si mesma, confia em seu poder feminino. E uma mulher que não se sente afetada por outras mulheres. Uma mulher que não tem medo de perder o homem que tem, pois sabe que possui um grande valor.

(O contrário dessa mulher, é aquela que pensa que se deixar o homem solto ele vai fugir com outra, são neuróticas e controladoras)

Terceiro é uma mulher que não coloca o homem como prioridade. Pois ela tem outras paixões na vida além do homem. É uma mulher que tem uma vida realmente, uma mulher independente. Que sabe ser feliz com ou sem o homem.

(Esse tipo de mulher é aquela que não precisa reclamar quando o homem sai com os amigos, pois ela também tem a sua vida, suas amigas, seus hobbies, sua família e tudo mais que a diverte. É o tipo de mulher que não depende do homem para se sentir bem)

Quarto é a mulher que não está totalmente disponível para o homem. A mulher imprevisível, do qual o homem nunca sabe quando ela vai aceitar sair com ele, nunca sabe quando ela vai querer dormir com ele, a mulher que precisa ser constantemente conquistada.

(Ela nunca está disponível, por justamente ter uma vida pra cuidar. Ela é imprevisível pois ele sempre vai precisar estar agradando-a para ter o seu “sim”)

Agora que já fiz um resumo de como pensa e age a mulher poderosa, vamos ver cada um dos tópicos com mais detalhes. Vamos?

#1 Se amar acima de tudo

Primeiro eu falei que a mulher poderosa em primeiro lugar se ama.

E isso muitas vezes isso significa abrir mão de algo que a está fazendo mal, em prol de seu bem estar no futuro.

Como por exemplo, continuar insistindo em um relacionamento que só a faz sofrer. Ou correr atrás de um homem que não a quer.

As vezes é realmente difícil abrir mão de algo que poderia ser bom.

No caso de um relacionamento perturbado a mulher poderosa para e analisa. Qual o motivo dos problemas do relacionamento?

Se o problema é ela, então ela pode tentar relaxar, dar um espaço maior para o homem e focar em resolver seus próprios problemas sem precisar terminar o relacionamento.

Mas se o problema é o homem, daí a mulher poderosa entende que nada do que ela faça vai melhorar a situação. E mesmo que seja difícil para ela abrir mão é necessário.

Pois é preciso preservar o seu valor como mulher e como pessoa. E só assim talvez o homem perceba que está fazendo besteira.

Em relação a correr atrás de um homem, a mulher poderosa sabe que isso não é atraente pois ela entende a mente masculina.

Como você já deve ter lido aqui anteriormente; O homem gosta da excitação da conquista.

Ele não quer uma mulher correndo atrás dele, pelo contrário. Ele se sente atraído pela mulher que o faz investir e correr atrás dela.

Se não sabe do que estou falando leia esse artigo aqui: Entendendo A Mente Dos Homens – O Que Eles Querem?

E nunca mais corra atrás de homem nenhum!

#2 Confiar em si mesma

Possuir segurança e auto confiança é imprescindível.

É extremamente atraente para um homem saber que a sua mulher não se sente afetada por outras mulheres.

O normal das mulheres inseguras é fechar a cara quando passa aquela “gostosona” perto dela e do seu parceiro.

É dar ataques de ciúmes pelo homem ter curtido a foto de uma mulher bonita no Facebook. Ou se preocupar demais com a ex namorada do cara.

Toda essa demonstração de insegurança só baixa o valor da mulher. A poderosa sabe disso.

Ela prefere demonstrar segurança e não se sente afetada com a presença de outras mulheres.

E mesmo que sinta, ela não demonstra.

É assim que você deve agir. É muito mais atraente quando você cumprimenta uma mulher bonita que chegou perto de você e do seu parceiro do que você fechar a cara pra ela.

Não ter medo de perder o homem também faz parte da sua segurança.

A mulher poderosa não tem medo de perder o homem pois ela sabe que é uma mulher de valor.

No exato momento em que você começar a demonstrar medo de perder o homem, seja demonstrando ciúmes ou impedindo o homem de sair com os amigos, ele vai sentir que você não tem segurança em si.

E isso não é nem um pouco atraente. Na verdade é decepcionante.

E se o homem realmente não quiser mais nada com você, nada do que você fizer mais mudar isso. Se ele quiser ir embora ele vai.

Então não tem porquê ter medo. E mesmo que tenha procure não demonstrar.

#3 Entender que Homem não é prioridade

Colocar o homem, ou o relacionamento como prioridade é o erro de muitas mulheres.

A mulher poderosa sabe que a vida não é feita apenas de namoro ou casamento. Existe o trabalho, a família, a saúde, as outras paixões que podem ser diversas.

É essencial você ter uma vida, você ter outras coisas pra fazer e para se preocupar.

Isso faz de você uma mulher independente, uma mulher que não precisa do homem para se sentir viva.

Se você só tem o seu parceiro para se sentir bem na vida então você tem um enorme problema.

Pois no exato momento em que algo der errado, você vai se sentir muito mal e não vai ter outras coisas importantes na sua vida para se apegar.

Por isso é importante valorizar sua profissão, valorizar sua família, seus amigos e tudo mais que te faz se sentir bem nessa vida.

Muita gente se apega a música, outras se apegam a hobbies, outras a esportes, livros… E tudo é uma forma a mais de diversão e prazer na vida.

É claro que a gente nunca quer que algo der errado, ou que tenhamos problemas nos relacionamentos e tudo mais.

Porem isso é inevitável, e ter outras coisas na vida, que muitas vezes vão te servir como apoio é fundamental.

#4 Ser totalmente imprevisível

Ser imprevisível significa não deixar o homem saber exatamente o que você pensa ou deseja.

Quando você é imprevisível para o homem você o força indiretamente a investir sempre mais e mais em você.

E se tem algo que a mulher poderosa sabe é que quanto mais uma pessoa investir na outra, mais envolvida ela vai ficar.

Esse investimento dele é como diversas tentativas de conquista. Se o homem não tem a certeza se a mulher vai dizer “sim” pra ele hoje, o que acontece?

Ele vai tentar ser conquista-la, investindo nela, conversando, sendo gentil, cuidadoso, convidando pra sair e tudo mais.

E é exatamente isso que a poderosa deseja. Ele estar sempre fazendo algo para conquista-la.

Como conseguir isso? Sendo uma mulher imprevisível. Do contrário se você der a certeza a um homem de que ele te tem sempre que ele quiser, então o interesse dele diminui drasticamente.

Mas como ser imprevisível?

Não sendo uma mulher totalmente disponível. Não tentando agradar sempre. Não facilitando a vida do homem e sendo uma mulher que pensa em si em primeiro lugar.

A mulher poderosa não coloca o homem como prioridade pois ela tem a sua própria vida. E por ter essa própria vida ela não vai estar sempre disponível para o homem.

Nem sempre ela vai poder sair com ele, nem sempre ela vai responder as mensagens dele instantaneamente, nem sempre ela vai ser carinhosa com ele, nem sempre ela vai agrada-lo.

Ela vai pensar no que quer, antes de pensar no que o homem quer. Se ele quer sair, mas ela não está disposta então ela não vai. E se ele quiser agradar, então ele se submete.

Se não, marca pra outro dia e tudo resolvido. Mas o homem gosta da excitação da conquista, então ele vai sim atrás dela.

A mulher poderosa sabe que o homem não resiste quando é desafiado. Ele gosta de conquistar.

A mulher poderosa é imprevisível e isso obriga o homem a ser mais atento, a cuidar melhor da sua mulher. Pois ele nunca sabe quando poderá perde-la.

——–

Ei garota, eu realmente espero que você tenha entendido. Entendido um pouco mais de como a mulher poderosa pensa.

De como ela se valoriza, e de como ela é sincera com o que sente. Porque na verdade quando a boazinha tenta agradar um homem, ou corre atrás dele desesperada ela não está sendo sincera.

Ela está apenas tentando conquistar o homem apelando para o seu lado emocional.

Então é isso menina. Até a próxima!