O Que Mantém O Homem Extremamente Atraído Por Você Durante O Relacionamento?

Uma leitora me pediu para falar sobre o que faz o relacionamento se manter vivo, intenso! Para que o homem tenha esse relacionamento como algo sensacional…

Como algo do qual ele não queira abrir mão. Como fazer o relacionamento ser gostoso, divertido, ser bom realmente! Como fazer o relacionamento ser diferente dos demais.

E eu acho que ela quer apenas saber como fazer com que o homem se sinta muito feliz ao seu lado. Fazer com que o homem sinta que tem uma grande mulher e com isso um grande relacionamento.

Então vamos escrever um um pouco sobre isso? Agora!

O QUE MANTÉM O HOMEM EXTREMAMENTE ATRAÍDO POR VOCÊ DURANTE O RELACIONAMENTO!!!

Uma palavra faz toda a diferença: Valor.

O valor que você deposita em si mesma faz toda a diferença em como você vai lidar com o relacionamento, em como você vai lidar com o seu parceiro. E consequentemente em como ele vai te enxergar, no tanto que ele vai se sentir atraído por você.

O valor que você deposita em si pode ser tão forte que te faz atraente de diversas formas.

Faz você deixar claro que não precisa de ninguém para se sentir bem, faz você não precisar correr atrás de ninguém, faz você demonstrar que está com ele porque gosta dele e não porque PRECISA dele, faz de você uma mulher a ser conquistada.

Pois você não vai atrás de homem, você não precisa porque sabe ser feliz de diversas formas diferente. Faz de você uma mulher independente emocional.

E outra coisa faz com que tudo isso faça sentido e é aquilo que eu chamo de “espelhar”.

Espelhar o que Maik? Espelhar para entender. Exemplo; seu namorado gosta de sair com os amigos e de jogar bola, gosta de viver a vida e não abre mão de nada disso.

Ele se valoriza, correto? E isso não deve te incomodar. Pelo contrário, você deve aprender com ele e fazer igual, deve espelhar o comportamento dele.

Se ele é assim e te atrai, então se você for assim (fazer as próprias coisas, viver a própria vida sem reclamar) você também vai atrai-lo. Não é lógico? Então muitas vezes se trata de espelhar o comportamento dele.

Eu falo espelhar mas na realidade não é nem isso. É apenas você se valorizar e ter a sua vida e ele se valorizar e ter a própria vida também.
Você não interfere na vida dele, nos planos e nas vontades dele e ele não interfere na sua vida, e nos seus planos.

É a mulher que “desencana”, a mulher que confia em si própria e no homem que tem e por isso ela deixa ele viver a vida dele. Ela sabe que não vai ser traída pois ela é uma mulher sem igual e que igual a ela não tem.

Então por que viver com medo de perde-lo? E mesmo que um dia ele queira troca-la por outra, ser carente, chorona, melosa, e reclamona não iria fazer diferença alguma. Ele ia embora de qualquer jeito.

Entende? Então ser confiante é a melhor estratégia.

Alias, se você vive com medo de ser traída ou trocada pelo seu parceiro então não exitem motivos para estar com ele, acorde.

Deixe o cara jogar a bola dele, deixe-o sair com os amigos dele, não reclame, não cobre, não peça, apenas se divirta e sorria com a companhia dele. Dê liberdade ao homem e tenha a sua própria.

Demonstre que não vai interferir na vida dele pois tem a sua própria, não queira fazer tudo com ele pois você tem as suas próprias coisas para fazer.

Você tem a sua vida e ele tem a dele, você tem o seu valor e ele tem o dele, um é o espelho do outro. E esse seria o segredo para um relacionamento ser diferente dos demais onde o medo, a intriga e a carência são sempre superiores.

Lembre-se: se já existe o desejo o resto é simples: se controlar, se valorizar e não fazer por ele o que ele não faria por você, não corra atrás dele se ele não corre atrás de você, não viva a vida dele se ele não vive a sua.

Espero que você tenha realmente entendido a reflexão!

Um grande abraço e até a próxima…

  • Gerda

    Olá! Acabei de te encontrar e já o admiro! Estou saindo de uma relação complicada de 2 anos com uma pessoa que só sabia me pedir pra esperar,não decidia nada!a uns dias comecei a conversar com uma pessoa que diferente do que vivi,uma pessoa super tranquila, tímida, da Igreja etc era o tipo de relação que eu buscava,uma pessoa que já teve uma relação como eu que sou divorciada e temos filhos,a idéia de reconstruir uma família.com os dias ele já passou a me chamar de amor,anjo etc essas coisas que eu já nem sabia mais como era ouvir,mas o dia que não fala eu já me sinto mal, acho que ele não que tentar,que não sou atraente pra ele,que ele sentiu de Deus que não é pra continuar,ele quase não fica em whatsapp disse que só mais pra conversar comigo,então qd vejo visualização dele e não falou comigo já me sinto mal,eu gostaria muito que desse certo,pois temos uma história anterior parecida e vontades iguais pro futuro, mas é tudo mais devagar, e qd vem essas mudanças de tratamento eu já fico cismada e não sei o que fazer!!Me ajuda por favor.

    • R. Maik

      Obrigado pelo carinho!

      Isso é a sua mentalidade de boazinha. Falta confiança em você, confie em si. Ele com certeza não é qualquer homem e por isso mesmo sabe da importância em ir devagar.

      Se continuar se preocupando demais você vai acabar se envolvendo muito mais. E também vai terminar fazendo ou falando besteira. Você deve se controlar e procurar se distrair de outras formas. Pare e pense: Se não for pra dar certo mesmo, se preocupar vai resolver alguma coisa?

      Você precisa se distrair para não pensar nisso! Se você começar a reclamar disso ou algo assim nada mais vai dar certo.

      Grande abraço.

  • Eliana

    olá.. vc não sabe como eu precisava ler isso.. me dá um help, please.. Estou morando junto com meu namorado há 4 meses. Na verdade, começamos a morar juntos na mesma semana q começamos a relação.. rs. Rápidos. Mas ele tem essa mania de “inventar” desculpas pra sair com amigos sem mim. Ir em algumas festas e tal.. Sei que ele não tem me traído.. Mas me incomoda o fato dele ter essa parte da vida dele que não me inclui. Ele tem 53 anos e eu 29. E a verdade é que ele nunca teve de fato uma relação assim.. morar junto.. casamento. E vivendo anos sozinho, é difícil tirar esses vícios dele, principalmente com a idade dele e pouco tempo de relação.. Enfim.. Eu fico meio sem saber como agir.. fico de cara fechada quando ele faz isso, reclamo.. mas percebi que isso nao resolve. Vou começar a sair só tbm.. mas não queria que isso virasse um “jogo”.. vc sai, eu saio.. até pq pode virar rotina só saírmos separados.. e pode atrapalhar a relação. Acho que é pouco tempo pra ele me amar e fazer questão SEMPRE da minha companhia.. Achas que com o tempo, ele me amando de verdade, pode começar a se incomodar comigo saindo sozinha, sentir ciúmes, e perceber que ELE precisa mudar, pra que eu pare de sair só?? Como agir??

    • R. Maik

      Olá!

      Você está pensando exatamente como as bobas pensam. Entenda que um relacionamento não significa duas pessoas viver UMA vida. Mas sim cada uma viver a sua vida de forma convergente.

      Se ele gosta de sair com os amigos, deixa ele ué. Vocês moram juntos, se veem todos os dias. Ele DEVE ter parte da vida sem te incluir, assim como você deve ter partes da sua vida onde não o inclui.

      Querida, entenda que homens fazem coisas de homens sem mulheres e mulheres também! Se você tentar viver a vida dele no lugar dele ai sim você vai ver o relacionamento desabar. Não fique de cara fechada quando ele sair, isso acontece porque você não tem ocupações como as dele.

      Então procure o que fazer, hobbies, paixões? Esportes? O que te da prazer na vida além do seu homem? Pense nisso e larga esse pensamento ruim.

      E se ele gosta de você mesmo, ele vai sentir ciúmes sim quando você sair sozinha, mas daí ele tem que aceitar. Não é um jogo, é uma forma coerente de viver a vida.

      Um beijo!

  • Maria

    Oiee. vc é homem? Estou fã de teu trabalho. Recentemente um rapaz q a muito tempo quis ficar comigo me add no facebook. Eu deixei ele no privado após uns dias e descobri q ele fez o mesmo. Ele postava fotos pra me provocar,nunca as curti. Nunca falei pessoalmente com ele,mas qnd o vir n sei como devo agir após esta fraqueza minha. Obrigada 🙂

    • R. Maik

      Olá! Sou homem sim.

      Obrigado pelo elogio.

      Eu não entendi muito bem, tenta falar comigo através da página do mulher poderosa no facebook! “facebook.com/soumulherpoderosa”

      Um beijo!

  • Lorrandra

    Eu andei lendo alguns posts seu, e amei, de verdade . Te achei super inteligente e culto ahaha . Será que consegue me ajuda ?

    • R. Maik

      Obrigado pelos elogios. Diga qual é a sua dúvida.

      Se quiser conversar de maneira privada pode falar através da página do Mulher Poderosa no Facebook!

      Abraços!

  • Shirley

    Maravilhoso como sempre Maik!
    Muito completo seu artigo!

    • R. Maik

      Obrigado. 😉