5 Principais Diferenças Entre A Mulher Poderosa E A Boazinha

Cheguei!

Estou aqui novamente para a alegria de vocês e de seus conhecimentos! 😉

Brincadeiras a partes meninas, venho falar sobre as diferenças que não são nada pequenas, entre uma mulher “boazinha” e uma mulher poderosa.

Mas como isso vai me ajudar Maik?

Eu farei diversos comparativos e no meio deles com certeza você vai acabar se identificando com algum ou alguns traços de comportamentos, seja ele da poderosa ou da boazinha.

Assim você vai poder se autoanalisar e saber em qual lado você está.

Lembrando que ninguém nasceu com um manual de como lidar com os homens, então não se preocupe e procure ser sincera consigo mesma, só assim você vai poder evoluir!

Vamos lá? Mas antes de tudo…

Quem é a mulher boazinha?

A boazinha pode ser uma mulher confusa que nunca sabe bem o que fazer para conquistar o homem ou apenas para manter o relacionamento estável.

Mas ela também pode ser uma mulher que sabe bem o que está fazendo para conseguir o homem, mas apesar de ela ter consciência do que faz, ela ainda faz da maneira errada.

Se uma mulher sai de casa tarde da noite para se encontrar com um homem que ela está saindo faz pouco tempo, apenas para “satisfazer os desejos do homem”.

Não importa se ela está fazendo isso porque não sabe qual é o correto ou se ela acha que assim vai deixar o homem mais atraído por ela.

O resultado é apenas um – o homem perder o respeito e a atração por uma mulher que está disposta a dar tudo de si para conquista-lo. E pior, ele passa a usa-la sempre que lhe for favorável.

É assim que uma mulher boazinha quebra a cara.

Quem é a mulher poderosa?

A mulher poderosa é uma mulher que se valoriza acima de tudo, ela não tem medo de estar em um relacionamento pois sabe exatamente o que fazer para atrair e manter um homem atraído.

Ela é uma mulher que possui autocontrole, ela confia nos seus poderes como mulher e sabe que não é necessário se desdobrar para agradar um homem que conheceu a pouco tempo.

Ela de forma alguma vai abrir mão da sua vida apenas para conquistar um homem, ela sabe que existe muitas outras coisas importantes na vida além de um homem.

E acima de tudo ela é uma mulher que se conhece, sabe bem o que quer, o que tolera e o que não tolera em um relacionamento. A mulher poderosa também está ciente de suas qualidades e defeitos e gosta da própria companhia.

Já deu para perceber uma boa diferença não é? Mas agora que você já tem uma noção de quem é realmente a boazinha e de quem é a poderosa, eu quero te mostrar:

5 PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE A MULHER PODEROSA E A BOAZINHA

Isso mesmo, veremos 5 “coisinhas” que diferenciam a mulher poderosa da mulher boazinha. Eu não quero enrolar então vamos ao que interessa!

#1 Medo

O medo é um problema grave em um relacionamento, o medo ou a ausência dele mostra se você é dependente ou não ou se você se valoriza o suficiente ou não.

As boazinhas são medrosas, elas têm medo de perder o homem.

Por ter medo de perder o homem ela faz de tudo para agradar, e isso logo no começo do relacionamento o que é pior ainda.

Tomar decisões baseadas no medo de perder o homem é a pior coisa que a mulher pode fazer. E para piorar como a mulher boazinha tem medo, o homem se sente totalmente seguro em relação ao relacionamento, pois ele sabe que ela depende dele para ficar bem consigo mesma.

A mulher poderosa não tem medo e não toma suas decisões baseadas no medo de perder o homem, e esta é uma grande diferença entre as duas.

Pelo fato da poderosa não ter medo de perder o homem, é ele quem fica com medo de perde-la e graças a isso ele está constantemente investindo mais na relação para garantir que ela não vá para longe.

Isso aumenta gradativamente a atração que o homem sente por ela.

#2 Desafio

O desafio é a sensação que o homem sente quando está diante de uma mulher que não se deixar dominar, que não é facilmente influenciada pelas artimanhas dos homens.

Esta sensação é a sensação que todo homem de qualidade busca sentir ao lado de uma mulher.

Ninguém resiste a um bom desafio, todos querem provar para si mesmo que são os melhores e os homens mais ainda. Por isso quando o homem é desafiado por uma mulher ele se sente atraído, compelido a buscar a aprovação dela.

A boazinha não sabe disso e não propõe nenhum desafio ao homem, pois desde o início ela deixa claro que ele já a conquistou.

A mulher poderosa por outro lado não se deixa conquistar tão facilmente pelo homem, ela não se deixa controlar, não está sempre disponível, não se esforça demais e não abre da sua vida pelo homem, por isso ela é tão desafiadora.

O homem procura conquistar a mulher poderosa, ele procura conseguir a atenção e o carinho dela sempre, coisa que a boazinha entrega de graça a ele.

Se quiser saber mais um pouco sobre desafio leia: “Qual a arma mais poderosa da mulher poderosa?”.

#3 Autocontrole

Autocontrole é algo essencial, é o que define a maior parte de como vai ser o relacionamento da mulher com o homem.

Uma mulher que possui autocontrole age de forma racional para manter o bem estar e o equilíbrio do relacionamento e de si mesma.

A mulher boazinha se dedica demais ao relacionamento pois é isso o que ela sente vontade de fazer, ela não controla seus impulsos.

Por gostar do companheiro ela vive telefonando para ele, deixa claro o quanto gosta da companhia dele, faz diversos planos para o futuro, pergunta o que ele gosta e faz questão de atender aos seus desejos, não consegue dizer não ao companheiro, mesmo que isso exija esforços extremos por parte dela.

A boazinha não possui controle algum sobre si mesma, ela age sem pensar e acha que por gostar dele deve fazer de tudo para agrada-lo.

A mulher poderosa entende que ela deve se dedicar ao relacionamento, mas ela não exagera, principalmente no começo.

Ela não sai com ele todas as noites, não passa horas no telefone, não fala o quanto gosta dele, não muda sua rotina apenas para estar perto dele, ela não muda a cor do cabelo porque ele gosta, ela não se sente obrigada a fazer nada apenas porque ele gosta.

A poderosa se controla, relaxa e vai aumentando a atenção a medida que o relacionamento estiver se tornando mais estável.

#4 Ritmo

O seu ritmo é a sua rotina de vida, o que você faz diariamente, como você divide seu tempo.

É muito importante encontrar o seu ritmo e andar de acordo com ele. Quando você trabalha, pratica algum esporte, sai com suas amigas, encontra sua família você está gastando seu tempo nas coisas que você gosta.

Este é o seu ritmo! Cada atividade que você gosta de fazer consome uma parte do seu tempo e a diferença entre a mulher poderosa e a boazinha é que com a mulher poderosa nada muda.

A mulher poderosa apenas abre um pequeno espaço para um homem que acabou de conhecer e quanto mais ele se mostrar merecedor com o passar do tempo mais espaço de tempo ele vai ganhar.

A boazinha abre mão totalmente das suas atividades preferidas para encontrar o homem, ela já não vê mais suas amigas, chega sempre exausta no trabalho, não prática mais o seu esporte e por ai vai…

E o resultado? Uma mulher dependente. Ela abriu mão da sua vida por ele, e posteriormente espera que ele faz o mesmo, ele não faz e ela se torna carente e triste.

Homens não abrem mão dos amigos, da família e das coisas que gosta para ficar com a mulher, se ele abrir mão, parabéns ele está realmente apaixonado por você.

Mas não se iluda, ou melhor, não perca seu ritmo!

#5 Dinheiro

Mais especificamente suas contas.

Muitas mulheres desejam um homem que as possibilitem a comprar tudo o que ela desejar sem ter que se preocupar com as contas depois.

Mas o que essas mulheres não pensam é que se você depender do homem para pagar suas contas ele nunca irá respeitar a sua independência e você ficará sempre a mercê dele.

Além disso os homens não se sentem totalmente confortáveis com isso, imagina você tendo que pagar tudo em dobro, comida para dois, casa para dois, roupas para dois e depois sabe o que acontece?

O homem enxerga o relacionamento como uma responsabilidade e passa a se sentir preso.

E as vantagens de possuir seu próprio dinheiro é que isso te transforma em uma pessoa realizada, te faz maior, mais interessante e segura.

Uma mulher que possui recursos financeiros e profissionais, só permanece em um relacionamento se quiser, e não porque o homem é seu sustento.

Quem nunca conheceu ou ouviu alguma história de uma mulher que sofria agressões ou abusos com seus filhos pelo marido, mas não terminava o relacionamento porque não tinha para onde ir?

Uma mulher poderosa pode a qualquer momento em que for desrespeitada pegar suas malas e ir embora.

Essa independência faz com que qualquer homem a respeite e a admire.

Entenderam as 5 diferenças?

Gostaram?

Ficou alguma dúvida?

Comentem! Compartilhem! Sorriam! 😉

Até a próxima.

promocional-post