6 Tipos de Mulheres que os Homens Odeiam

Se você quer se tornar mais atraente para as pessoas, principalmente para os homens, você deve excluir alguns aspectos de sua personalidade. Têm muitas coisas que fazemos, muitas atitudes que tomamos inconscientemente que diminuem nosso poder de atração, seja homem ou mulher.

Para você se tocar listei aqui os aspectos, comportamentos e atitudes de mulheres que os homens odeiam! (Homens de valor, e não qualquer homem) Espero que vocês leiam atentamente, pois é importante vocês terem o conhecimento certo para poder evoluir como uma Mulher Poderosa.

1 – As apressadas

A sedução é algo que não deve ser feito de maneira rápida, quanto mais rápido mais fraco é o real envolvimento. Porem quando se cria a espera, a expectativa se cria o desejo e se dá espaço para os pensamentos e o envolvimento.

A paixão é criada na ausência mais do que na presença. Mulheres que não tem paciência para a conquista, que querem tudo rápido demais nunca vão conseguir conquistar um homem a nível emocional.

Se o homem te deixar esperando por alguma coisa e você logo reclamar, se queixar e perder a paciência só vai demonstrar insegurança e isso não atrai homem algum.

Você deve aprender a fazer o homem esperar as vezes e não entregar tudo de uma vez. E se o homem te fizer esperar para conseguir alguma coisa (seja para sair com você, ou para te contar segredos) simplesmente não reclame e não queira passar por cima.

Mulher Poderosa compreende e tem paciência para o jogo da conquista e sedução.

2 – As sufocantes

Mulheres sufocantes são as mulheres que fazem de tudo para conquistar o homem e fazem de tudo para mantê-lo preso a ela.

Mulheres sufocantes estão sempre vazias por dentro e quando conhecem um novo homem elas colocam na própria cabeça que precisam agarrá-lo a todo custo, devido a esse pensamento ela faz de tudo para agradar o homem.

E no começo o cara pode até achar bom, ele vai se achar “o conquistador”, mas depois ele vai pensar direito e se perguntar o que fez para conquista-la. É um falso sentimento de realização que essas mulheres passam e quando o homem percebe isso ele corre.

Ela o chama de lindo, charmoso, distribui carinhos, faz de tudo pelo homem, achando que vai conquista-lo e isso tudo acaba por sufocar o homem.

Esse tipo de mulher sabe tanto que essas atitudes afastam o homem, que chegam ao ponto de tentar prender o homem ligando para ele o dia todo, fazendo milhares de perguntas como; “Onde você esteve?” “Com quem você andou?” “Por que não atendeu minha ligação?”

Todo mundo já tentou prender o parceiro ou já fez coisas de mais para conquistar alguém, é normal agirmos assim quando não temos conhecimento ou experiência, por esse motivo não precisa se sentir mal caso seja ou já tenha sido uma sufocante.

Apenas entenda que agora está obtendo conhecimento para tomar as atitudes corretas da próxima vez.

3 – A moralista

A conquista é um jogo, você definitivamente tem que entrar no jogo se quiser conquistar os homens. Jogos, desafios atraem os homens e não adianta negar, é assim e sempre será.

Uma mulher ou pessoa moralista não consegue entrar no jogo da conquista, o moralista só consegue criticar e julgar as pessoas.

Um homem não gosta de uma moralista porque ela vai julgar suas atitudes e vai tentar muda-lo, tentar transformá-lo em uma “boa pessoa”.

Uma mulher poderosa é desafiadora, ela por diversas vezes se retrai e fica em silêncio, as vezes até contra seus próprios sentimentos, tudo porque ela sabe que falta de controle emocional não cria atração e diminui seu valor.

Ela sabe que se em determinada situação ela “jogar estrategicamente” as chances de ela conquistar o homem serão muito maiores.

Agora, imagine uma moralista em um cenário desses? Ou pior, imagine um homem que gosta do jogo da conquista buscando algum desafio na mulher, alguma emoção, sendo criticado e julgado por uma pessoa que se auto denomina dona da verdade?

A moral não entra na sedução, quer uma prova disso? Pense no porque muitas mulheres deixam sua vida para viver com playboys, garotos que não se importam se estão fazendo o certo ou errado, querem apenas viver buscando o máximo de emoções possíveis!

Não estou dizendo que é certo ficar com homens que fazem coisas erradas, só estou dizendo que não é você que define quem ele é ou deixa de ser.

4 – A falastrona

Não apenas os homens, ninguém gosta de falastrões, nem eles mesmos.

A sedução bem eficaz é criada a partir dos toques, olhares, atitudes e atrativos físicos. Falar demais tira esse encanto, tira o mistério que deve existir por trás de tudo, quem fala demais esquece desses detalhes mais importantes…

Esquecem de manter o contato visual, de manter o tom de voz agradável e sedutor e de vários outros fatores mais importantes do que realmente “falar”.

Falar demais ocorre quando você fala muito de si mesmo, quando você tenta se vangloriar de algo que talvez sem seja, quando você fala bastante sobre um tema do qual a pessoa que está te ouvindo não gosta ou nem conhece, quando você dar respostas para perguntas da qual nem foram feitas.

Ser um falastrão se torna inconveniente e chato para a conquista.

O pior é que pessoas que falam demais tendem a tocar em assuntos delicados, sensíveis que podem até afetar o ouvinte de forma rude e grosseira.

Se os homens tendem a fugir de você após o primeiro encontro talvez você seja uma falastrona, reveja se você fala muito sobre si mesma ou sobre assuntos inconvenientes.

Melhor ficar quieta passando um ar de mistério e ir revelando-se as poucos para o homem do que revelar tudo de graça e se tornar uma mulher chata.

5 – As reativas

Mulheres reativas são sensíveis em tudo, até mesmo a confiança do homem em si próprio. Qualquer coisa que o homem faz parece afetá-la.

Se o homem conta uma história sobre uma mulher boba e desajeitada, ela com certeza vai pensar que o homem está falando dela.

Uma mulher reativa não gosta de ver o namorado sair com os amigos ela logo pensa que é chata demais para estar com ele.

Se o homem faz uma brincadeira com ela, ela fecha a cara e começa a reclamar, dizendo que ele não a trata bem e sabe-se lá mais o que.

Quando o homem se retrai um pouco a reativa logo se irrita, se lamenta e se queixa. Ela não aceita as atitudes do homem que podem “supostamente” causar a ela qualquer tipo de sentimento ruim, seja medo, ciúmes ou coisas do tipo.

É normal se sentir assim na conquista, mas o que não é normal é você reclamar e achar que o homem quer apenas ofendê-la.

Tomar atitudes reativas é muito fácil, devemos prestar bastante atenção nisso, porque é algo que só diminui nosso poder de atração e não nos favorece em nada.

6 – A grosseira

As mulheres grosseiras não se importam com os detalhes do jogo da conquista, para ela tanto faz. Claro que ela tem necessidades, mas não se importa em melhorar seus hábitos e costumes para suprir certas necessidades.

Geralmente elas não se importam em se cuidar, não se importam com a elegância, linguagem corporal ou com sua aparência. Se alguém fala que ela pode melhorar sua autoestima se arrumando melhor, mudando seu corte de cabelo ou melhorando seu aspecto físico ela diz que está bem assim e que não precisa de nada mais.

Mulheres grosseiras falam o que vem à cabeça, não importando o lugar ou as pessoas que podem a ouvir, são deselegantes.

Existem variações de pessoas grosseiras, tem as que se cuidam sim, mas não aceitam opiniões de fora e não se importam em melhorar seu caráter. Têm também as que são gentis, mas não se importam com sua aparência, para elas, devem ser da forma que são e nada mais!

Elimine o máximo possível de qualquer um desses 6 aspectos que falamos aqui neste artigo! Os homens de valor com certeza não vão ficar com uma mulher que possuir essas más qualidades em grande quantidade.

Todos temos isso, eu sei, mas não significa que não possamos melhorar. Eliminar os comportamentos e as atitudes ruins faz parte da rotina da Mulher Poderosa, ela está sempre se julgando para saber onde pode melhorar para aumentar seu valor como mulher e amante.

E outra coisa; quando encontrar homens que possuam esses aspectos ou comportamentos não se deixe levar por se sentir atraída por ele. É difícil lidar com pessoas desse tipo, saiba que se ele não mudou por contra própria não é você que vai fazê-lo mudar.

Comente se ficou dúvidas. Compartilhe se gostou, vai ajudar muito!!!

 

Abraço meninas!

promocional-post