6 Tipos de Mulheres que os Homens Odeiam

Se você quer se tornar mais atraente para as pessoas, principalmente para os homens, você deve excluir alguns aspectos de sua personalidade. Têm muitas coisas que fazemos, muitas atitudes que tomamos inconscientemente que diminuem nosso poder de atração, seja homem ou mulher.

Para você se tocar listei aqui os aspectos, comportamentos e atitudes de mulheres que os homens odeiam! (Homens de valor, e não qualquer homem) Espero que vocês leiam atentamente, pois é importante vocês terem o conhecimento certo para poder evoluir como uma Mulher Poderosa.

1 – As apressadas

A sedução é algo que não deve ser feito de maneira rápida, quanto mais rápido mais fraco é o real envolvimento. Porem quando se cria a espera, a expectativa se cria o desejo e se dá espaço para os pensamentos e o envolvimento.

A paixão é criada na ausência mais do que na presença. Mulheres que não tem paciência para a conquista, que querem tudo rápido demais nunca vão conseguir conquistar um homem a nível emocional.

Se o homem te deixar esperando por alguma coisa e você logo reclamar, se queixar e perder a paciência só vai demonstrar insegurança e isso não atrai homem algum.

Você deve aprender a fazer o homem esperar as vezes e não entregar tudo de uma vez. E se o homem te fizer esperar para conseguir alguma coisa (seja para sair com você, ou para te contar segredos) simplesmente não reclame e não queira passar por cima.

Mulher Poderosa compreende e tem paciência para o jogo da conquista e sedução.

2 – As sufocantes

Mulheres sufocantes são as mulheres que fazem de tudo para conquistar o homem e fazem de tudo para mantê-lo preso a ela.

Mulheres sufocantes estão sempre vazias por dentro e quando conhecem um novo homem elas colocam na própria cabeça que precisam agarrá-lo a todo custo, devido a esse pensamento ela faz de tudo para agradar o homem.

E no começo o cara pode até achar bom, ele vai se achar “o conquistador”, mas depois ele vai pensar direito e se perguntar o que fez para conquista-la. É um falso sentimento de realização que essas mulheres passam e quando o homem percebe isso ele corre.

Ela o chama de lindo, charmoso, distribui carinhos, faz de tudo pelo homem, achando que vai conquista-lo e isso tudo acaba por sufocar o homem.

Esse tipo de mulher sabe tanto que essas atitudes afastam o homem, que chegam ao ponto de tentar prender o homem ligando para ele o dia todo, fazendo milhares de perguntas como; “Onde você esteve?” “Com quem você andou?” “Por que não atendeu minha ligação?”

Todo mundo já tentou prender o parceiro ou já fez coisas de mais para conquistar alguém, é normal agirmos assim quando não temos conhecimento ou experiência, por esse motivo não precisa se sentir mal caso seja ou já tenha sido uma sufocante.

Apenas entenda que agora está obtendo conhecimento para tomar as atitudes corretas da próxima vez.

3 – A moralista

A conquista é um jogo, você definitivamente tem que entrar no jogo se quiser conquistar os homens. Jogos, desafios atraem os homens e não adianta negar, é assim e sempre será.

Uma mulher ou pessoa moralista não consegue entrar no jogo da conquista, o moralista só consegue criticar e julgar as pessoas.

Um homem não gosta de uma moralista porque ela vai julgar suas atitudes e vai tentar muda-lo, tentar transformá-lo em uma “boa pessoa”.

Uma mulher poderosa é desafiadora, ela por diversas vezes se retrai e fica em silêncio, as vezes até contra seus próprios sentimentos, tudo porque ela sabe que falta de controle emocional não cria atração e diminui seu valor.

Ela sabe que se em determinada situação ela “jogar estrategicamente” as chances de ela conquistar o homem serão muito maiores.

Agora, imagine uma moralista em um cenário desses? Ou pior, imagine um homem que gosta do jogo da conquista buscando algum desafio na mulher, alguma emoção, sendo criticado e julgado por uma pessoa que se auto denomina dona da verdade?

A moral não entra na sedução, quer uma prova disso? Pense no porque muitas mulheres deixam sua vida para viver com playboys, garotos que não se importam se estão fazendo o certo ou errado, querem apenas viver buscando o máximo de emoções possíveis!

Não estou dizendo que é certo ficar com homens que fazem coisas erradas, só estou dizendo que não é você que define quem ele é ou deixa de ser.

4 – A falastrona

Não apenas os homens, ninguém gosta de falastrões, nem eles mesmos.

A sedução bem eficaz é criada a partir dos toques, olhares, atitudes e atrativos físicos. Falar demais tira esse encanto, tira o mistério que deve existir por trás de tudo, quem fala demais esquece desses detalhes mais importantes…

Esquecem de manter o contato visual, de manter o tom de voz agradável e sedutor e de vários outros fatores mais importantes do que realmente “falar”.

Falar demais ocorre quando você fala muito de si mesmo, quando você tenta se vangloriar de algo que talvez sem seja, quando você fala bastante sobre um tema do qual a pessoa que está te ouvindo não gosta ou nem conhece, quando você dar respostas para perguntas da qual nem foram feitas.

Ser um falastrão se torna inconveniente e chato para a conquista.

O pior é que pessoas que falam demais tendem a tocar em assuntos delicados, sensíveis que podem até afetar o ouvinte de forma rude e grosseira.

Se os homens tendem a fugir de você após o primeiro encontro talvez você seja uma falastrona, reveja se você fala muito sobre si mesma ou sobre assuntos inconvenientes.

Melhor ficar quieta passando um ar de mistério e ir revelando-se as poucos para o homem do que revelar tudo de graça e se tornar uma mulher chata.

5 – As reativas

Mulheres reativas são sensíveis em tudo, até mesmo a confiança do homem em si próprio. Qualquer coisa que o homem faz parece afetá-la.

Se o homem conta uma história sobre uma mulher boba e desajeitada, ela com certeza vai pensar que o homem está falando dela.

Uma mulher reativa não gosta de ver o namorado sair com os amigos ela logo pensa que é chata demais para estar com ele.

Se o homem faz uma brincadeira com ela, ela fecha a cara e começa a reclamar, dizendo que ele não a trata bem e sabe-se lá mais o que.

Quando o homem se retrai um pouco a reativa logo se irrita, se lamenta e se queixa. Ela não aceita as atitudes do homem que podem “supostamente” causar a ela qualquer tipo de sentimento ruim, seja medo, ciúmes ou coisas do tipo.

É normal se sentir assim na conquista, mas o que não é normal é você reclamar e achar que o homem quer apenas ofendê-la.

Tomar atitudes reativas é muito fácil, devemos prestar bastante atenção nisso, porque é algo que só diminui nosso poder de atração e não nos favorece em nada.

6 – A grosseira

As mulheres grosseiras não se importam com os detalhes do jogo da conquista, para ela tanto faz. Claro que ela tem necessidades, mas não se importa em melhorar seus hábitos e costumes para suprir certas necessidades.

Geralmente elas não se importam em se cuidar, não se importam com a elegância, linguagem corporal ou com sua aparência. Se alguém fala que ela pode melhorar sua autoestima se arrumando melhor, mudando seu corte de cabelo ou melhorando seu aspecto físico ela diz que está bem assim e que não precisa de nada mais.

Mulheres grosseiras falam o que vem à cabeça, não importando o lugar ou as pessoas que podem a ouvir, são deselegantes.

Existem variações de pessoas grosseiras, tem as que se cuidam sim, mas não aceitam opiniões de fora e não se importam em melhorar seu caráter. Têm também as que são gentis, mas não se importam com sua aparência, para elas, devem ser da forma que são e nada mais!

Elimine o máximo possível de qualquer um desses 6 aspectos que falamos aqui neste artigo! Os homens de valor com certeza não vão ficar com uma mulher que possuir essas más qualidades em grande quantidade.

Todos temos isso, eu sei, mas não significa que não possamos melhorar. Eliminar os comportamentos e as atitudes ruins faz parte da rotina da Mulher Poderosa, ela está sempre se julgando para saber onde pode melhorar para aumentar seu valor como mulher e amante.

E outra coisa; quando encontrar homens que possuam esses aspectos ou comportamentos não se deixe levar por se sentir atraída por ele. É difícil lidar com pessoas desse tipo, saiba que se ele não mudou por contra própria não é você que vai fazê-lo mudar.

Comente se ficou dúvidas. Compartilhe se gostou, vai ajudar muito!!!

 

Abraço meninas!

36 Comentários

  1. Eloisa

    Ola, bom dia!
    Me ajude namoro á 4 anos e já ficamos noivos só que ultimamente estamos brigando demais pelo fato de estar na casa dele com ele e ele simplesmente me deixa la sozinha pra da uma volta com o amigo, até ai tudo bem acho que ele precisa de espaço mas o amigo chama ele sábado e domingo o dia que temos para ficar juntos e ele sempre vai não mede esforços. Agora tivemos uma discussão e ele disse que vou dormir na minha casa e teremos horário para nos vê e disse terei que nos limitar para evitar essas crises. Mas poxa eu só briguei com ele porque achei que ele estava exagerando em sair sempre mesmo que seja 3 ou 4 horas.. Ainda não somos casados mas não queria parar de dormir com ele só por causa disso. Mas também acho que eu me doou mais pro relacionamento do que, pelo fato dele sair sempre e eu não sempre fico esperando ele voltar.

    Responder
    1. R. Maik

      Olá!

      Você realmente está investindo demais e por causa disso você acaba se envolvendo demais e esperando que ele faça o mesmo. Mas ele não faz porque tem a certeza do seu amor, ele sabe que quando quiser ter você ele vai ter. Então pra ele é normal te deixar esperando e sair com os amigos. Ele sabe que você vai continuar esperando-o.

      Quando você briga e discute você só deixa isso mais claro ainda. Você vai precisar rever o quanto está fazendo por ele e o quanto ele está fazendo por você. Quem está investindo mais em quem? Você também vai precisar parar de reclamar, pois isso de nada vai resolver.

      Aconselho que leia mais alguns artigos aqui do blog para identificar outros erros que você possa estar cometendo.

      Um abraço.

      Responder
  2. Livia

    Ola R. Maik, sobre a mulher reativa, quando eu vejo meu parceiro seguindo vários perfis de outras mulheres nas redes sociais eu fico me sentindo um lixo, sem entender pq ele está fazendo isso e achando que ele não sente mais desejo por mim. Poderia eu me enquadrar nesse tipo então?

    Responder
    1. R. Maik

      Olá!

      Sentir medo ou ciúmes, a gente até sente. Mas se sentir um “lixo” já é algo além do normal. Então sim, creio que você se enquadre nessa categoria.

      Mas se ele segue outras mulheres porque talvez falte algo em você. Procure entender mais sobre a mulher poderosa, assim você vai poder melhorar mais o seu poder de atração. Entenda a mulher poderosa, se entenda e assim você poderá evoluir.

      E o principal, é desapegar um pouco. Não fique vendo o que ele faz ou deixa de fazer nas redes sociais, pois isso vai te deixar mal e você não vai conseguir focar na sua evolução.

      Um beijo.

      Responder
  3. Carmem

    Preciso muito da sua ajuda.se puder entrar em contato comigo.ficarei muito agradecida. Obg. Carmem

    Responder
    1. Carmem

      No começo ele fazia co. Que eu fosse tudo pra ele agora.pra ele tanto faz tanto fez. Agente não brigava mais agora e briga direto. No começo ele ia embora da minha casa 3 horas da manhã agora ele vai embora 9 horas da noite.pocha em pleno sábado ir embora esse horário? AFF. Não da neh? A minha história e grande to passando por u. Momento frágil no relacionamento. E to com medo .pois amo ele… Se puder me ajuda

      Responder
  4. Samia cota

    Ola!
    Gostaria muito de saber o que fazer.
    Quando eu era uma adolescente eu seduzir o meu namorado e fiquei com ele por 3 dias.
    Depois disso larguei ele. e ele ficou apaixonado por 11 anos e correndo atrás de mim e td mais enquanto ele não ficou comigo de novo ele não sossegou ..ele me liga todo dia e manda mensagens mais não ficamos mais juntos com ficavamos já faz três anos q estamos juntos….
    Queria saber o que fasso para nos voltarmos a ficar juntinhos como antes… Abraços e obrigado!

    Responder
    1. R. Maik

      Olá!

      Não é algo tão simples. Tem vários artigos aqui sobre relacionamentos. Dê uma lida neles.

      Quando estiver por dentro de alguns assuntos, daí você pode falar comigo e quanto mais detalhado melhor.

      Certo? Um beijo.

      Responder
  5. Andréa

    Oi, tenho um cara que sou apaixonada há uns anos e nós ficamos já há um bom tempo. Só que eu fiz tudo errado e ele sabe que sou louca por ele e enfim, me tem na palma da mão dele. Mas ultimamente ele tem se afastado bastante e eu sempre correndo atrás, ligando, me esforçando para agradar e resultado…ele nem aí…bom mais quero perguntar é que sou independente e sempre que posso gosto de passar os finais de semana numa pousada na praia pra relaxar e sempre o aviso e ele no começo diz: “Não sei se vou não!!” mais acaba indo. Só que esse final de semana agora conseguir um desconto numa excelente e passei o final de semana ligando pra ele, mandando mensagem que queria falar com ele e ele não me respondeu. Aí quando liguei no outro dia de um numero diferente ele atendeu e eu também não briguei só falei que ia pra pousada e queria que ele fosse, e ele disse logo: “Provavelmente eu não vou poder ir, estou doente!” e eu mais até lá vc não pode está melhor? e ele disse sei não, acho que não vou e eu perguntei vc ta com alguém? pq vc tá estranho e ele disse NAO…daí pediu que lá pra quinta feira ou sexta ele iria dizer qualquer coisa…só que acho que ele não vai ligar pq sou sempre eu que ligo. Sei que preciso mudar radicalmente e vou seguir suas dicas. Mais gostaria de saber se caso ele não ligue na quinta ou na sexta vc acha que eu devo ligar? eu nunca fiquei na pousada sozinha e estou com muita vontade de ir e não gostaria de deixar de ir caso ele não vá..apesar de ser muito difícil..gosto dele demais e ía ser gostoso como sempre é como quando estamos juntos…mais eu estou nas mãos dele e tenho muito medo dele ir embora de vez…já fiz tanta besteira…queria reverter, afinal já tem muitos anos que estamos assim… devo ligar ou não, pra saber se ele vai ? devo ir mesmo sozinha? e se ele aparecer de surpresa? como o trato? me ajude…responda no meu e-mail, ok?!

    Responder
      1. Andrea

        Não recebi no meu e-mail não. Responda aqui mesmo. Estou muito agoniada…obrigado

        Responder
        1. R. Maik

          A resposta:

          Olá Andréa!

          A sua situação é complicada. O que você espera correndo tanto assim atrás de um homem?

          Com certeza uma hora ou outra ele vai deixar de falar com você. Pra ele você não se valoriza, é carente e desesperada.

          E em relação a sua independência. Não depender de ninguém financeiramente é ótimo e necessário, mas a sua dependência é emocional.

          Claramente você depende da companhia dele para se sentir bem consigo mesmo, então é impossível afirmar que você é independente emocional.

          E na verdade esse é um grande fato de atração da mulher poderosa. Ela simplesmente demonstra para os homens que não depende deles para ser feliz e para se sentir bem.

          Você faz totalmente o oposto.

          Outro ponto é o fato de ser um desafio. O homem precisa se sentir estimulado a correr atrás da mulher e não o contrário. Por isso a mulher precisa ser um desafio, algo a ser conquistado.

          Para alcançar isso você precisa passar a ser uma mulher que se valoriza e que não corre atrás do homem! Você deve ser completamente independente, não deve precisar claramente do homem para se sentir bem.

          Eu diria pra você esquecer ele. Não ligar, não correr atrás e procurar entender onde você está errando. E depois procurar consertar seus erros entendendo como funciona a mente dos homens.

          Você precisa agora se dedicar a você, procurar outras formas de passar o tempo e de se divertir, com ou sem o homem! hobbies, amigos, família, cursos, esportes, não importa como!

          Aprenda como se comportar igual uma mulher poderosa. E você vai ver como as coisas iram mudar.

          Estou preparando mais conteúdo para vocês, sei que ainda é preciso explicar muita coisa. Então fique ligada e leia artigos sempre que puder e assim você vai estar progredindo como mulher poderosa.

          Um grande beijo.
          R. Maik

          Responder
  6. Marcela

    Eu estou acabando com meu relacionamento a cada dia mais, sou muito chata com ele, fico pegando no pé, ligo td hr, mas isso n é pq eu quero, é por compulsividade. Meu namorado quer terminar cmg por causa disso, ele disse q eu n dou tempo pra ele, n sei o q fazer. Não faço essas coisas por mal

    Responder
    1. R. Maik

      Olá!

      De alguma forma você precisa aprender a ter autocontrole. Procure preencher seu tempo. Tenha vários afazeres. Faça coisas que você goste, não deixe tempo livre e assim você vai entender que a vida não é feita apenas do relacionamento.

      Se você não colocar na ideia o fato de que precisa melhorar e que você consegue, você não vai sair do canto. Procure outras paixões e outras prioridades!

      Começando daí você vai ver como fica mais fácil ter autocontrole.

      Um beijo, qualquer coisa estou aqui.

      Responder
  7. Ana

    OLa,
    conheci uma pessoa em um bar..acabamos ficando nesse dia. ele nao mora na mesma cidade que eu. ficamos 3 semanas sem se ver..mas conversando… nao todos os dias..
    Quando ele veio.. passamos um dia bem legal em uma festa da cidade.. ele me tratando como casal… e no final da noite.. acabou rolando..
    continuamos conversando como sempre..nem todos os dias.. e apos 2 semanas ele veio.. que foi nesse fds para o meu aniversario… foi legal…
    Mas assim…ele nao eh de perguntr muitos detalhes sobre mim… é bem na dele… qnd estmaos juntos ele eh bem carinhoso.. mas nao eh de se aprofundar em assuntos sobre mim.
    Eu nunca falei nada de relacioanmetnos.. a gente tem muita afinidade de assuntos.. sempre temos muito assunto… mas sinto q estou mais empolgada do q ele… nao q eu demosntre.. pq n sou d ficar mandando msg e tal.. mas eh oq sinto…
    E lendo aqui as coisas no blog..estou vendo que nao fiz esse jogo talvez de sedução.. taalvez de esperar mais para o sexo…enfim..
    Gostaria de saber se tem como eu reverter isso…para conquista-lo… para q ele se interesse mais e queira algo mais serio… mesmo ele morando longe e a gente se vendo a cada 2 semanas.
    Ah.. isso eh outra coisa.. ele foi embora.. e n sei se vmaos nos ver daqui semanas ou n.. pq ele n disse nada… me sinto bem insegura com td isso…
    aguardo uma resposta.. e muito obrigada

    Responder
    1. R. Maik

      Olá!

      Você o conheceu e ficou com ele no primeiro dia, depois passaram um belo dia e já transaram. Então provavelmente ele te vê como uma conquista fácil. E isso não é tão simples de mudar depois que você já se entregou tanto.

      Entenda que ele vai te procurar apenas quando ele quiser, é bem provável que ele não sinta necessidade de te agradar. Então entenda que correr atrás ou ficar muito ansiosa por causa dele não vai adiantar nada. Procure levantar a cabeça e viver normalmente e quando ele for aparecendo novamente aos poucos, você vai tomando uma posição mas firme quando se encontrar com ele e coisas assim.

      A sua postura frente a ele deve ser de uma mulher que se valoriza, que está acima do nível, que não é facilmente conquistada e tudo mais que denota poder.

      Não posso te explicar muito mais por aqui, mas creio que você entendeu.

      Abraços!

      Responder
      1. Ana

        Entendi sim…
        queria saber quais seriam essas posturas mais firmes e tal.. mesmo que voce me mande por email…
        queria tentar mudar isso…
        aguardo suas dicas e exemplos de postura.
        muito obrigada

        Responder
        1. Ana

          Ah queria saber tambem se falo algo caso eu me encontrar com ele… ou melhor so mudar atitudes.. e ai entram as q n sei … q espero q vc me ajude hehe

          Responder
          1. R. Maik

            Procure apenas se divertir. Não pense em agradar, em conquistar nem nada disso.

            Junto do homem pense apenas em sorrir, ter uma boa conversa e se desprender do assunto “relacionamento sério”.

            Homens gostam de mulheres que acima de tudo valorizam as coisas boas da vida. Além de relacionamento, casamento, namoro e coisas do tipo. 😉

        2. R. Maik

          É a postura de uma mulher que não precisa do homem para ser feliz, que não precisa dele para viver. Como te falei no email, você deve ser uma mulher que não fica plantada esperando por um homem. Você tem a sua vida, suas paixões e prioridades ou ele se desenrola e resolve tudo de vez ou a fila anda.

          Esse tipo de coisa você vai saber exatamente o que fazer com o tempo então continue aqui acompanhando o blog e recebendo os emails.

          Tudo vai ficar mais claro na sua mente aos poucos!

          Um beijo!

          Responder
  8. Matheus

    Tinha uma attention whore no meu facebook se achando por causa de foto de academia, mais de 30 marmanjos puxando o saco, eu fui lá e falei que ela tinha que malhar menos a perna, ainda joguei um smiley na frente pra não parece sério. Ela apelou feio. Perguntou se eu era personal Trainer por acaso, eu só dei um joia na pergunta dela, depois ela falou mais coisa, eu ignorei, aí ela veio encher o saco em foto minha. Obviamente era uma pessoa sem caráter que vive exclusivamente da aparência. Onde eu moro tem muito desse tipo, você faz uma observaçãozinha boba brincando, e elas apelam ao ponto de querer te matar, isso se deve ao fato de serem extremamente mimadas por que já estão acostumadas a ter todos os caras as bajulando. São reativas ao extremo. Sabe me dizer como lidar com esse tipo? Me responda por email, por favor.

    Responder
      1. Cris Figueiró

        Mas Matheus, a vida dela não é da sua conta. Se ela quer atenção, deixe que quem quer dar esta atenção a dê, e você fica na sua. Super infantil e abusivo seu comportamento, principalmente jogam risos para parecer “brincadeirinha”.

        Responder
  9. Marciana

    Vivendo e aprendendo. Muito interessante este texto. Tudo o que precisava ler no momento. Obrigada

    Responder
    1. Amora

      Aprendi bastante com ensinamnto abriu mais minha vista,mas unico problema pode parecer que eu seja alguem quenao queira ouvir nada mais o que mi irrita e que gostaria de saber porque meu namorado e assim??

      Responder
  10. Gabi

    Nossa tô adorando ler todos os temas, vcs tão de parabéns! Infelizmente ou felizmente várias das situações se encaixam em minha personalidade. Mas vou levar para o lado positivo já que eu vim em busca de evolução. Abraços

    Responder
    1. Thomas

      Saber onde estar errando é o primeiro passo para evoluir, não devemos abaixar a cabeça por sabermos que estamos errando em algo. Afinal, não nascemos com nenhum manual de instruções não é mesmo?

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.