7 Atitudes Que Mostram Que Ele Está Interessado Em Você

Eu vejo muitas mulheres indecisas em relação ao fato de nunca saberem se o homem está realmente interessado nelas ou não.

Ficam se fazendo perguntas bobas como: “Será que ele gosta de mim?” ou “Será que ele sente atração por mim?”.

Uma Mulher Poderosa conseguem enxergar com facilidade se o homem está interessado nela ou não. Porem devo deixar claro que…

Para você ter a certeza se tal homem realmente gosta de você, isso só o tempo pode dizer!

Mas para saber se ele está interessado ou atraído algumas atitudes já são suficientes.

Tendo isto em mente separei algumas atitudes que demonstram interesse por parte dos homens nas mulheres.

E conhecendo tais atitudes você reconhecerá logo de cara se o homem está atraído por você, assim como fazem as mulheres poderosas.

7 ATITUDES QUE MOSTRAM QUE ELE ESTÁ INTERESSADO EM VOCÊ

Sem mais enrolação, vamos lá!

#1 Ele não tira os olhos de você

Quando você está conversando com algum homem, repare o nível de interesse dele através do olhar.

Um homem bastante interessado não tira os olhos da garota com facilidade. Se ele olha para você sempre sorrindo, como se olhar para você fosse motivo de felicidade, pode entender que ele está sim muito interessado em você.

Se você não conhece o cara, mas toda vez que passam juntos um do outro ele fica olhando para você, acredite, ele quer algo de você ou com você.

Se um homem desconhecido olhar para você e você gostar dele, devolva o olhar com um sorriso, isso o fará ficar mais animado e confiante para te abordar.

#2 O homem fala bastante sobre si mesmo

Outra coisa que você deve reparar ao estar conversando com o homem é se ele fala bastante sobre si próprio. Ele vai fazer isso para tentar te impressionar se vangloriando e contando histórias legais e interessantes sobre a vida dele.

Tem também os homens que são mais reservados e vão ocultar informações buscando informações sobre você. Se ele perguntar coisas sobre sua personalidade ou sua família, entenda que ele também está interessado em você de alguma forma.

Mas não conte tudo logo de cara, faça algum mistério e oculte algumas informações sobre si mesma.

#3 Faz de tudo para você conhecer a família dele

Quando o homem começar a querer te mostrar a irmãzinha dele, ou a mãe dele ou até os amigos mais próximos pode ficar esperta que ele está interessado sim.

Se ele não quiser que você conheça a família dele, pode ser que ele esteja com problemas familiares. Mas para contornar isso ele com certeza irá te apresentar aos amigos mais próximos.

O homem querendo que você conheça a família ou os amigos, tanto faz, já mostra que ele a quer na vida dele. Significa que ele pode estar começando a gostar de você de verdade, mas lembre-se de manter um pé à frente e outro atrás sempre.

Um amigo também pode te apresentar a família dele, então fique ligada em outros sinais para saber se é apenas amizade ou se ele está interessado em você.

#4 Ele quer te ver sempre que possível

Quando o homem está interessado na mulher ele vai fazer de tudo para ficar sempre perto dela.

Quando um homem te chamar para sair entenda automaticamente que ele está querendo algo com você. Pode ser que ele apenas queira te conhecer melhor, mas isto não muda o fato de que ele está sim atraído por você.

Se você disser ao homem que vai para algum lugar, e ele de repente aparecer lá você pode começar a cogitar a ideia dele está atraído por você.

Quando o homem está realmente interessado numa mulher ele pode começar a querer fazer amizade com os amigos dela, isso o faz se sentir próximo a mulher.

#5 Ele puxa assunto com você sem motivos

Seja através das redes sociais, em grupos no trabalho ou quando se encontrarem na rua, não importa. Se ele puxa assunto com você sem motivo algum, simplesmente para conversar bobagens pode crer que ele está interessado.

Não é apenas puxar assunto… É quando parece que ele realmente quer ficar ali conversando com você. Puxar assunto com alguém na rua todos faz, mas tem uma leve diferença quando a pessoa quer manter a conversa ou não.

Fique de olho nesses detalhes e você conseguirá identificar facilmente quando um homem vai conversar com você por atração ou por educação.

#6 Ele fica um pouco tenso na sua presença

Um homem bastante confiante normalmente não vai ficar nervoso em uma primeira interação. Mas homens um pouco menos confiantes sim.

Para saber se ele está nervoso fique de olhos nos tiques, que podem ser: Ficar coçando alguma parte específica do corpo, ficar mexendo por tempo de mais nos acessórios, (anéis, pingentes, etc.) ficar trocando de posição o tempo todo ou até mesmo ficar com os braços cruzados ou com as mãos nos bolsos por tempo de mais (isso também pode ser sinal de desinteresse se o homem for do tipo confiante e não tímido).

Gaguejar e ficar vermelho também pode fazer parte nos mais tímidos e atrapalhados.

Eu disse no começo que homens confiantes não irão ficar nervosos numa primeira interação porque se futuramente ele vir a gostar bastante de você ele poderá ficar um pouco tenso em um momento de decisão, como um pedido de namoro ou algo mais sério.

#7 Toca em você constantemente

Quando um homem está atraído por uma mulher é inevitável à vontade de tocá-la. Por isso se o homem toca-la constantemente em uma interação você já pode associar isso como sinal de interesse.

Quer uma prova? Quando alguém que você não gosta chega perto de você e te toca a primeira coisa que você faz é se afastar da pessoa e evitar o toque ao máximo. O contrario ocorre quando você gosta desse alguém.

Gostamos de sentir as pessoas da qual nos agrada. Se o homem além de te tocar também se inclinar para falar com você, pode considerar como sinal de interesse e dos bons!

É isso meninas! Nem todos os homens vão mostrar todos esses sinais de interesses alguns não mostram por timidez ou por qualquer outra bobagem, e também pode ser apenas coincidência ele demonstrar algum desses sinais.

Mas quando ele demonstrar 3 sinais diferentes, isso deixa de ser coincidência e você pode considerar com toda certeza que ele está interessado e atraído por você.

Abraços!

14 Comentários


  1. Olá!

    Não é mancada ele querer gastar dinheiro com você, seria se ele não quisesse.

    Fora isso, reclamar não adianta. E como você mesma disse, depois que ele fizer apenas porque você falou não adianta nada. Então, o que fazer? Não fale nada, não peça, não exija nada. Se o homem cumprir com as suas expectativas, ótimo!

    Se não, apenas diga que não vai dar certo e parta pra outra. No seu caso, dê tempo ao tempo. Se ainda quiser sair com ele, saia, mas dessa vez dê um tempo a mais do que antes de uma saída para outra e veja como ele reage.

    Se ele melhorar e cumprir os horário e agir com mais firmeza, ótimo! Sinal de que ele não quer te perder, mas se ele começar a ficar ausente, ele não quer nada com nada.

    E um detalhe: o homem não vai melhorar apenas porque você exigiu isso, ele só vai melhorar diante das suas atitudes e comportamentos. Se ele perceber que realmente vai te perder, se ele te quiser vai se ajeitar.

    Um abraço!

    Responder
  2. bia gomes coelho

    Bom dia Maik
    Tem um cara que conheci há pouco tempo a gente se vê quase sempre e ai ele começou a conversar comigo pelo whats é todas essas dicas que vc deu sobre como perceber se ele ta interessado ele tem demonstrado ai um dia ele me chamou pra sair perguntou se eu toparia eu disse que sim ele disse que ia ver um dia mas até agora nada e agora eu nao sei o que fazer tenho medo de falar sobre o assunto é tbm nao quero parecer estar interessada nele até agora eu tenho não demonstrado muito pq eu quero que ele demonstre mais pra eu poder ir aos pouco me soltando como vc fala nas dicas então eu nao sei pq ele não me chamou ainda nao sei se ele esqueceu como eu devo fazer.??
    Obrigada

    Responder

    1. Se ele realmente quisesse não teria esquecido! Se ele deixou pra lá, algo não está certo e correr atrás dele ou fazer perguntas não vai ajudar muito… Tire a atenção de homens que não demonstram consistência pois normalmente só querem se aproveitar sem ter que investir muito.

      E se ele realmente quiser, vai sentir falta por você simplesmente ter sumido.. é a melhor forma de saber se ele realmente quer ou se apenas tava querendo ganhar alguma coisa sem ter que fazer muito por isso.

      Um abraço.

      Responder
  3. Marcelo Canelas

    Ola .. e quando ele é seu chef de cozinha preferido .. famoso … e ti encanta cada dia mais … é seu professor … e ainda assim conversa pelo whats adc em redes sociais e ti da mais atenção do q pros outros alunos … mas ambos somos casados com outras pessoas

    Responder

  4. Oi, fiquei um dia com um amigo da minha irmã, ele agora vive dizendo :já pensou se agente se casar isso é interesse?

    Responder
    1. R. Maik

      É interesse! Apenas por falar com você já é interesse. Mas se é um interesse genuíno e verdadeiro ai é outra história…

      Responder
  5. Wicca

    Então para saber qual é o interesse dele se é amoroso ou amizade o que achas que tenho que fazer ? Não quero criar falsas expectativas.
    Bom de uma coisa ele tem me dito que não quer tocar no assunto do nosso relacionamento, mas eu já fiquei confusa . não sei nem o que esperar .

    Responder
    1. R. Maik

      Homem nunca vai querer tocar nesse assunto a não ser que esteja apaixonado. O que você pode fazer? Nada. Ir devagar, não dá muita brecha a ele, não deixar ele tirar vantagem sobre você, não se doar fácil para ele… Se ele insistir em você é bem grande a chance que ele realmente queira algo com você, mas mesmo assim pode ser que ele queira apenas te usar.

      Então a única coisa que você pode fazer é “deixar rolar”, porem com calma não dando tudo de si rápido demais. E aos poucos você vai descobrir quem ele é e o que ele deseja. Nunca vá rápido demais e nunca confie rápido demais, só o tempo dirá o que ele quer com você. Por isso é importante ir devagar, analisando o homem aos poucos.

      Responder
  6. Wicca

    Oie . e sobre o ex ,podemos afirmar que ele ainda tem interesse quando ele se dispõe a ajudar em algo,sempre responde de imediato as msg e pergunta coisas da nossa vida ?

    Responder
    1. R. Maik

      Sim! Só por falar já significa algum interesse, porém nem sempre é o interesse amoroso.. Mas quando ele se dispõe a conversar por algum tempo, falar da sua vida, ajudar em algo é certo que ainda rola o interesse amoroso.

      Responder
  7. Iasmim

    Adorei seus texto, sempre que publicar mais quero saber, afinal nós mulheres precisamos está sempre poderosas!

    Responder
    1. Thomas

      Obrigado Iasmim, é uma honra ajudar as mulheres a serem a melhor versão de si mesma! Farei o possível para estar publicando sempre nas sextas-feiras.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.