Atração Física vs Atração Emocional

Como assim “atração física” e “atração emocional”?

É isso mesmo menina, você logo vai descobrir que existe diferença no jeito que você atrai um homem e em qual “tipo” de atração você deve focar mais. Mas antes…

Atração é o mais importante na conquista, sem atração não tem conquista. Vamos ver dois exemplos:

Sabe quando você olha para uma pessoa e gosta dela instantaneamente se sente atraído com vontade de falar com essa pessoa, ou quando você não gosta muito de uma pessoa quando a vê inicialmente, mas depois de alguma forma aquela pessoa faz você gostar dela e então você sente vontade de estar perto dessa pessoa, mesmo sendo um amigo ou amiga você se sente atraído por ela.

Atração, você não escolhe, apenas sente.

Como eu disse atração é um dos fatores principais na conquista, se você não for capaz de criar atração como o homem vai até você?

A Mulher Poderosa causa atração naturalmente, por que ela é linda? Não! Porque ela se cuida, cuida da sua aparência, cuida do seu corpo, é confiante, se valoriza, não deixa ninguém pisar nela, e não fica com qualquer homem.

Notem que não é apenas algo físico, tem também o modo como você lida com as coisas, com os homens.

Atração Física

A primeira atração que citei é a “Atração física”, esse tipo de atração é a mais obvia e simples, ela serve para chamar a atenção inicial do homem, é mais um convite para ele ir até você.

Para atrair o homem dessa forma basta ser um pouco vaidosa:

Cuidar do cabelo, usar maquiagem, se vestir bem, possuir uma boa linguagem corporal, melhorar o seu físico e etc.

Tem muita mulher que não liga pra isso por que acha que nasceu feia e que não tem jeito. É errado pensar assim, não precisa ter nascido uma deusa para atrair um homem dessa forma, basta se cuidar e ser um pouco vaidosa.

Atração Emocional

A segunda é a “Atração emocional”, é esta atração que vai fazer o homem querer estar com você a um nível mais profundo, que vai fazer ele não querer mais sair de perto de você.

Essa atração é a mais importante, tanto que se você pecar nela e focar apenas na atração física é bem provável que o homem vá até você só pelo sexo e não passe disso.

Essa atração é baseada em controle emocional, confiança, disponibilidade, desafio e tudo mais que demonstre valor e poder, a principal qualidade das mulheres poderosas é a facilidade em criar atração emocional nos homens.

Pelo fato da atração emocional ser mais importante e menos entendida pelas mulheres, é nela que você deve focar mais, e é isso que vamos fazer agora!

Desafio!

Para você causar bastante atração emocional nos homens, você deve ser um desafio para ele.

Ser um desafio para o homem é isso que você deve ser. E o que é ser um desafio? É a mulher que o homem vê como um prêmio, como algo que é difícil de encontrar, de qualidade, que apenas os melhores podem ter que não tem medo, que se valoriza porque sabe o valor que tem!

Se o homem te perceber como um desafio ele não vai parar de investir em você porque o homem é um conquistador, gosta da sensação de conquista.

Todo homem deseja a mulher poderosa por ser uma pessoa interessante, espetacular que pode trazer muitas emoções positivas, mesmo que inconscientemente, se você for desafiadora ele vai investir em você e é neste investimento que ele vai ficar envolvido.

Disponibilidade

Você sabe ou deveria saber que tudo que é muito fácil de encontrar tem menos valor e tudo aquilo que é difícil de encontrar tem maior valor?

Portanto não esteja 24h por dia disponível, normalmente quando algumas mulheres conhecem um homem elas param de fazer suas próprias coisas instantaneamente para se encontrar e está ao lado desse homem sempre e sempre achando que vai agradá-lo assim.

O que acontece é que o homem enjoa de você antes mesmo de você o ter conquistado, você não cria nenhum desafio assim.

Porem se você for uma mulher que não está sempre disponível para esse homem ele vai começar a entender que você tem coisas mais importante do que ele, então ele irá procurar o seu espaço investindo em você cada vez mais, e o que acontece?

Acertou! Ele fica mais e mais envolvido. Não atender o telefone no mesmo segundo que toca, demorar para responder as mensagens e não aceitar sair com ele no mesmo segundo que ele te chamar, tente dar uma enrolada e diga que vai estar ocupada sugira outra hora ou dia para ele ficar pensando o que é mais importante do que ele para você.

Isso tudo é fundamental principalmente quando vocês acabaram de se conhecer e o homem quer te ligar, trocar mensagens com você ou te chamar para sair.

Uma mulher que não tem controle emocional não cria desafio nenhum para o homem, se não cria desafio também não cria atração emocional, talvez não faça sentido, ainda.

Atração é assim no começo às vezes parece não fazer sentido algum, mas com o tempo as coisas vão se esclarecendo.

Se você for muito emocional nos primeiros contatos com o homem falando o que sente cedo de mais ou falando sobre namoro, sobre romantismo e aquela melação toda, você não demonstra ser uma mulher desafiadora e sim pelo contrário.

Demonstra carência e dependência emocional e o homem corre disso, ninguém quer uma pessoa dependente que não consegue controlar suas emoções, o homem quer andar ao seu lado e não te carregar!

A mulher poderosa é independente de todas as formas possíveis e não é uma mulher tão disponível, quando o homem a conhece ele percebe rapidamente que ela não é uma mulher qualquer e sente o desafio assim precisando investir nela e durante esse investimento que o homem acaba se envolvendo, como eu já disse.

Equilíbrio

Procure sempre o equilíbrio nessa tensão que você cria para dificultar as coisas, não ser uma mulher fácil nem difícil de mais, tudo que é fácil tem menos valor e tudo que é difícil de mais se torna entediante de correr atrás, isso vai depender do tipo de homem também.

Mais uma vez…

Não ser totalmente disponível, não ligar para ele o tempo todo, não correr atrás dele, não tentar ser o homem. Um desafio é algo difícil, mas não impossível quanto mais desafiadora mais atração emocional você vai criar no homem.

Procure sempre o ponto de equilibro e coloque pra fora a versão desafiadora de si mesma.

Abraços!

Dúvidas? Comente! Gostou? compartilhe!

promocional-post