Como Deixar Um Homem Com Medo De Te Perder

No artigo de hoje ensinarei a você, ou ao menos tentarei ensinar a como deixar um homem com medo de perde-la.

Antes de explicar o que deve ser feito, devo explicar em quais ocasiões vale a pena deixar um homem com medo de te perder.

Se você gosta do seu homem e ele gosta de você e ambos estão cooperando para o relacionamento continuar vivido e saudável não existe motivos para deixa-lo com medo de te perder, acredite quando eu digo que esse medo existirá nele de uma forma ou outra se ele estiver realmente atraído por você e empenhado em passar bons momentos ao seu lado.

Mas por outro lado, se o seu amor não está cooperando com o relacionamento e parece sempre um pouco distante ai sim vale a pena deixa-lo com um pouco de medo de te perder, correto?

Com certeza sim! A não ser que você mesma o tenha afastado, mas acredito que uma mulher que goste do seu homem não faria isso, certo?

Errado! Faria sim mesmo sem querer, mas para evitar isso você pode ler este artigo aqui: “6 Tipos de Mulheres que os Homens odeiam” Se você se identificar com algumas dessas 6 tipos de mulheres revise onde está errando e melhore.

COMO DEIXAR UM HOMEM COM MEDO DE TE PERDER

Mesmo que você seja uma ótima mulher para o homem, pode ocorrer do homem ficar um pouco enjoado. Isso porque você deixou de ser um desafio ou porque está investindo demais no relacionamento.

Em todo caso, veremos mais adiante como deixar o seu homem com medo de te perder para apimentar um pouco mais as coisas e sem mais enrolação vamos lá!

#Saindo com as amigas

Se você sair com suas amigas frequentemente, com certeza chamará a atenção do seu homem e o deixará preocupado.

É claro que você vai sair com suas amigas, isso é normal, mas quando se torna frequente o homem começa a reparar mais e até a fazer perguntas bobas e talvez enciumadas.

Essa estratégia é boa contra homens que gostam de sair bastante com os amigos e se divertir sem a mulher e também contra homens que simplesmente não querem mais sair com você nem com ninguém, você o chama, mas ele não move um músculo para nada.

Quando você demonstrar que é capaz de se divertir mesmo sem ele, ele começa a pensar que talvez você encontre homens mais animados ou mais atraentes que ele e só pensando nisso que ele vai investir em você novamente.

Homens também são inseguros, se ele perceber que você não está sob o controle dele ele fica desesperado tentando retomar o controle e então depois que ele investir bastante você dá a ele a sensação de poder, dizendo para ele não se preocupar que você é apenas dele. 😉

#Fazendo menos do que ele pelo relacionamento

Muitas mulheres cometem o erro de tentar fazer de tudo pelo relacionamento, se você é uma mulher assim você nunca conseguirá deixar o homem com medo de te perder.

Se você quer que o homem fique constantemente com medo de te perder você deve começar a fazer menos do que ele pelo relacionamento. Mas o que seria fazer mais do que ele pelo relacionamento?

Você faz mais do que o homem quando você começa a ser mais carinhosa do que ele, quando o chama para sair mais vezes, quando busca mais aprovação, quando dar mais presentes, quando se importa mais do que ele!

Todas essas pequenas atitudes em excesso fazem com que o homem se sinta no controle do relacionamento e assim ele nunca vai sentir medo de te perder.

Para ele ficar constantemente com medo de perde-la você deve tomar essas atitudes em menor quantidade que ele, sempre.

Se ele te deu dois presentes, você dá um a ele. Se o homem demonstrou carinho por você duas vezes, você demonstra carinho a ele uma vez. Quando ele te chamar para sair duas vezes, você o chama uma vez e assim segue…

Tome isto como a “regra do 2×1”, para cada duas atitudes boas que ele fizer em favor do relacionamento e ao seu favor, você faz 1 e se ele não fizer nenhuma, você também não faz!

Só assim o homem aprende que para receber carinho e atenção, ele precisa doar carinho e atenção e se ele esquecer automaticamente o cérebro vai avisá-lo em forma de medo, de que ele precisa fazer algo de bom para não perder a sua mulher, ou seja, você.

#Sendo independente financeiramente e emocionalmente

Uma mulher que não depende do homem para sobreviver, tanto financeiramente quanto emocionalmente é livre.

Se o homem mantiver na mente que você é livre, que você possui sua própria vida e seu próprio dinheiro ele com certeza pensará duas vezes antes de fazer algo que te afaste.

A mulher que não depende emocionalmente de ninguém, é a mulher que não choraminga por atenção, que não chora pelos cantos quando não tem a atenção do homem e que não faz chantagem emocional para conseguir o que quer!

Uma mulher assim, livre! Deixa qualquer homem com medo. Homens gostam de estar no poder, de controlar as coisas ao seu redor, mesmo que ele não seja um homem controlador ele não pode fugir disso, ele nasceu assim!

Se ele sabe que não pode te controlar, pois você é independente e não depende dele para viver com certeza prestará muito mais atenção em você, fará mais por você e tentará te manter ao lado dele sempre que puder.

Ou você acha que ele vai arriscar perder a presa que ele suou tanto para abocanhar? (pelo menos EU espero que ele tenha tido um pouco de trabalho)

#Sendo autossuficiente

Aprenda a não pedir nada ao homem! Você deve ser autossuficiente. Uma mulher que implora por amor e carinho não tem valor algum e os homens desprezam este tipo de mulher.

Se quer deixar o homem com medo de te perder não peça carinho e atenção a ele, pelo contrário, faça-o pedir a você, deixe-o tentar conquistar o seu carinho e sua atenção com o melhor que ele tiver.

Nós nos satisfazemos com aquilo que ganhamos com a nossa força e não com o que ganhamos de graça.

Se o homem é capaz de te enxergar como uma mulher que se ama, que é feliz apenas pelo fato de ter saúde, que não precisa dos outros para buscar felicidade e que não se entrega facilmente a qualquer um ele vai sentir vontade sempre de estar ao seu lado compartilhando da sua felicidade.

Ele vai querer isto porque você será a conquista dele, pelo qual ele batalhou para conseguir.

Ele irá te ver sempre como um troféu, uma mulher poderosa que nem todos os homens tem poder para conseguir e si você conseguir se manter suficiente todo o tempo ele viverá com medo de te perder e por isso terá respeito por você, pela mulher que você é e por tê-la conquistado.

Todo mundo tem medo de perder aquilo que traz felicidade, de perder a fonte do amor, de perder o desafio, de perder aquilo que nos traz poder.

Se você é um troféu, o homem que a tiver se sentirá um rei, e um rei não abandona sua coroa ele batalha para mantê-la pois tem medo de que alguém a tome, afinal quem não quer ser rei?

#Sendo indiferente

Como assim ser “indiferente”?

Quando você o trata com carinho e atenção todos os dias ele sabe que te tem na palma das mãos e por isso as vezes ele pode te tratar como uma simples colega, a atração diminui.

Uma mulher comum começa a implorar pela sua atenção, ela reclama pois ele não a chama para sair, reclama por não ganhar mais presentes e isso só faz o homem se irritar e pensar cada vez mais em cair fora, ele não tem medo de te perder com essas atitudes.

A solução é você agir com indiferença, tirar a atenção dele, seguir a primeira dica e depois trata-lo como um amigo qualquer, não vá até ele para sexo, não peça nada a ele, apenas conviva com ele como você convive com um colega de classe.

Quando ele perceber que não tem mais a sua atenção e o seu desejo por ele, o que acontece é que o homem começa a pensar, “será que ela não gosta mais de mim?” “Será que ela encontrou outra pessoa?”

E então será a vez dele de ficar com medo de te perder, quando ele voltar a tentar ganhar sua atenção, ai você pode devolver o carinho e desejo que tem por ele aos poucos, aos poucos em!

Seja forte, trabalhe mais para evoluir em sua própria vida e apenas por ser uma mulher que cuida mais de si mesma automaticamente qualquer homem que você tiver terá medo de perde-la.

Aprendeu a deixar o homem com medo de perde-la? Comente aqui, deixe a sua opinião e se gostou compartilhe com suas amigas!

É isso! Abraços.

promocional-post