Dar Ou NÃO Dar Liberdade Ao Homem?

Olá meninas.

Me fizeram uma pergunta através do Email. E a pergunta foi mais ou menos assim:

Fiquei confusa em relação a dar liberdade ao homem… pois alguns confundem liberdade com LIBERTINAGEM, para trair ou coisa assim…

Então eu pensei em fazer um artigo aqui bem rapidinho respondendo essa duvida, que é bem importante:

DAR OU NÃO DAR LIBERDADE AO HOMEM?

Liberdade não é dizer, “saia com outras mulheres que eu não ligo”.

É simplesmente não pegar no pé do homem quando ele dizer: “to saindo, vou dar uma volta”.

Quando o homem gosta de uma mulher de verdade, quase sempre ele vai dizer com quem vai estar, quase sempre vai chamar a mulher para fazer companhia quando for se divertir ou até mesmo se precisa viajar a trabalho.

Partindo do ponto em que você é uma mulher poderosa, e o homem sente extrema atração por você é obvio que você não vai precisar se preocupar com isso, por quê?

Por que quando você deixa o homem livre você passa uma mensagem: “Eu confio em mim mesma como uma mulher atraente do qual ele não vai querer perder e por isso não vai atrás de outras.”

Não é porque a mulher deu ou deixou de dar liberdade que ele vai trair. Ele trai apenas porque não se sente satisfeito com aquela mulher. E alguns porque realmente não prestam, mas esse você não vai querer pois são aproveitadores e não são difíceis de perceber.

Dar liberdade é também não se meter nos assuntos do homem, não querer controlar com quem ele sai, não querer dizer o que ele deve ou não fazer e não ficando tentando resolver os problemas dele ou se metendo sem ele pedir ajuda.

Logo, dar liberdade significa deixar o homem livre para fazer o que ele quiser e se você for poderosa ele sempre vai escolher ficar ao seu lado e honrar o compromisso com você. Afinal de contas, você nunca vai impedir uma pessoa de ser livre para fazer o que bem entender.

Pensando assim a poderosa também pensa que se ele quiser deixa-la, ele vai. Se ele quiser traí-la ele vai. A melhor chance é manter a dignidade e o valor não correndo atrás ou tentando impedi-lo a força.

Era isso! Creio que vou fazer isso mais vezes, pois várias de vocês me fazem a mesma pergunta e fica um pouco complicado responder a mesma coisa para cada uma.

Um abraço poderosas!

promocional-post