Mulher Dependente Não é Mulher Atraente

Olá Mulheres Poderosas! Depois de um tempo estou voltando a postar aqui no blog para vocês, mas devo logo adiantar que eu estava sem tempo (planejando dominar o mundo) e talvez por este motivo eu esteja pensando em criar uma sequência de artigos pequenos cada um focando em apenas uma única dica, de forma mais detalhada claro.

E este aqui é sobre “mulher dependente”, é isso mesmo… Nos dias de hoje esse negócio de mulher ter que depender de homem para ser feliz ou para sobreviver é a maior furada.

Uma mulher dependente é uma mulher carente, fraca que não tem potencial para viver com suas próprias pernas!

Uma mulher que é capaz de andar com suas próprias pernas ela possui diversas vantagens em relação aos homens e as pessoas em geral, ela é muito mais atraente e vamos ver o porquê.

Um homem sente muito mais atração por uma mulher independente pois sabe que ela é forte e feliz e pessoas felizes possui maior valor e como bem sabemos quanto mais valor mais atração causa.

E além disso por ela ser independente, por não precisar do homem para viver ele sabe que ela pode deixa-lo a qualquer momento, então ele passa a respeita-la mais ainda pois teme perder a mulher.

Tudo está ligado, se você for independente você tem maior valor, maior poder de atração, os outros iram te respeitar mais e com certeza vão querer estar mais tempo ao seu lado, pois sabe que você tem algo bom a oferecer.

Quando eu digo algo bom a oferecer não estou falando de dinheiro, falo de bons momentos que uma pessoa alegre e de boas emoções proporciona, afinal, ninguém quer ser amigo de pessoas chatas e carentes não é mesmo?

Mas afinal de qual tipo de dependência estamos falando?

Todo tipo de dependência, tanto financeira quanto emocional.

Depender financeiramente do homem ou da sua família não é nada bom, com certeza você já deve ter percebido isso, mas muitas pessoas e não falando apenas de mulheres não se movem muito para mudar a situação.

Por isso estude! Trabalhe e possua o seu dinheiro e a sua vida profissional, tenha um sonho e vá até o fim para conquista-lo. Pessoas bem sucedidas profissionalmente são mais atraentes não só porque ganham dinheiro, mas também porque são independentes e possuem sua própria vida!

Uma mulher poderosa lidera sua própria vida e não dá pra fazer isso sendo dependente financeiramente dos outros não é?

A dependência emocional também não é algo nada bom.

Você depende emocionalmente quando você não consegue viver sem a companhia de determinadas pessoas, se você é o tipo de mulher que não consegue domar seus sentimentos isto pode ser um problema.

Existem muitas mulheres que mal conhece um homem e já se tornam dependentes deles, emocionalmente claro. Elas se entregam muito fácil ao sentimento e ao poder de atração desses homens.

Eu não vou dizer que você não deve se entregar emocionalmente a um homem, não é isso, mas você deve estar sempre pronta para desistir de um homem caso não dê certo ou ele não seja o tipo de homem em quem se deve investir.

Você se entrega ao sentimento da paixão quando tiver com o homem a bastante tempo, conhece-lo bem e tiver certeza de que ele é o cara. Falaremos sobre isso depois.

Mulheres dependentes emocionais não conseguem desistir de um homem, mesmo ele não valendo nada, elas demonstram carência e esquecem do próprio valor para valorizar e viver pelo homem, e isso as torna infelizes pois os homens passam a desrespeita-las e deixar de dar a devida atenção a esse tipo de mulher.

Como não me tornar dependente emocionalmente?

Você tem que aprender a nunca se entregar completamente em um novo relacionamento. Quando conhecer um homem mantenha sempre 1 passo à frente e 2 atrás e mesmo que você comece a namorar com ele continue assim, pois é no próprio relacionamento que ele se mostra quem é realmente.

Se você se entregar rápido demais você se tornará dependente dos sentimentos dele. E se ele não for um bom homem vai complicar muito para você.

Outra forma é entender que homem não é prioridade! Você deve ser feliz sozinha primeiro para poder ser feliz em um relacionamento depois, e pessoas que são felizes sozinhas não colocam homens ou mulheres como prioridade na vida.

Existem diversas outras coisas para você se preocupar antes de se preocupar com o homem, trabalho, família, hobbies e tudo mais. Quando você aprender que não é o homem que vai te fazer viver e sim você mesma, você estará um passo mais livre de se tornar dependente emocional.

Bom… por hoje é isso meninas, no final das contas o artigo nem foi tão curto assim. Hoje falamos sobre dependência e no próximo iremos falar sobre… Não sei! Vamos esperar para ver.

Compartilha se gostou, e comente se ficou dúvidas.

Abraços!

promocional-post