O que importa na sua vida é se sentir bem? Independente da aparência, do trabalho ou do que pensam de você?

Estar bem e se sentir bem é o que realmente importa independente do que falam e pensam de você? Ou independente do que você faz para sobreviver? Ou até mesmo da sua aparência física?

Com toda certeza sim!

Sim! Isso é verdade, se sentir bem com quem você é, é importantíssimo mas isso não significa que você deve desvalorizar outros aspectos e áreas da sua vida.

Muitas mulheres não se importam em andar bem arrumadas com um estilo agradável, limpa, cheirosa e esse tipo de coisa por se achar feia ou incapaz.

Muitas mulheres não procuram evoluir na sua vida profissional por achar que se ela está sendo “sustentada” por um homem ou por alguém, ela não precisa de mais nada.

Andar de qualquer jeito, falar de qualquer jeito ou agir de qualquer jeito, mesmo que isso não machuque ou implique nas outras pessoas não é estar bem consigo mesmo!

Você deve sim valorizar o seu bem estar físico, a sua boa aparência, sua vida profissional e até mesmo seus modos.

Estar limpa e arrumada é essencial, saber se comportar diante das pessoas também, possuir seu próprio emprego e garantir a sua independência financeira também!

Mas para que ou por quê?

O motivo deste artigo

Por que você está falando essas coisas Maik?

Porque eu vejo muitas mulheres por ai fazendo vista grossa para coisas básicas, para quem quer ter uma vida boa, completa, alegre e feliz!

Muitas mulheres dizem algo como;

“Eu não sou bonita, os homens não querem um relacionamento comigo, eu nunca consigo o que eu quero”

Mas quando alguém lhe diz para trabalhar, se arrumar e possuir suas próprias metas para evoluir como pessoa, elas dizem;

“Mas eu não tenho jeito, eu não consigo fazer isso, eu nasci assim, e tenho que aprender a ser feliz do jeito que sou, pois é assim que deve ser”

PQP!!!

O que acontece é que essas mulheres misturam tudo!

Elas acham que a felicidade é conquistada apenas meditando, parada no quarto esperando que uma casa, carro, comida, marido e ótimos filhos caiam do céu.

Não é bem assim, correto?

Você vai ter sim que correr atrás de algumas coisas se você quiser ser 100% feliz e mesmo assim não vai conseguir, porque felicidade é algo do momento.

Felicidade é percebida, você tá lá parada conversando com suas amigas e do nada percebe que você está feliz, está bem consigo mesma e com seus propósitos.

Mas ai aparece alguns problemas e você já não está tão feliz como antes.

Felicidade é baseado naquilo que você crê.

Se você possui uma religião, vive de acordo com as regras da sua religião e se sente bem com isso, com certeza você vai se sentir feliz, porque você está buscando aquilo que você acredita ser o melhor para você.

Se uma mulher deseja encontrar felicidades em um bom marido, uma casa, família e amigos para compartilhar os bons momentos, eu preciso dizer o que ela precisa fazer?

Ela precisa se sentir bem por buscar tudo o que ela quer de forma continua todos os dias, é ai que está a graça da coisa.

Se sentir bem com o que você tem no momento é isso, na minha opinião pelo menos.

E não se tornar uma preguiçosa, desarrumada que não busca evoluir na vida.

Trabalhar para conquista sua independência, estudar aqui no blog para entender os homens e arrumar o melhor marido possível. Isso são exemplos do que você está ou poderia está buscando na sua vida.

E é com o que você está buscando que você deve se sentir feliz.

A felicidade pode ser dita como a combinação de tudo que nos faz bem, estilo de vida, amigos, família, um emprego do qual você goste, uma vida amorosa bem estabilizada e coisas desse tipo.

Também há quem diga que a felicidade é apenas a resposta biológica, para quando você busca a evolução e sobrevivência da espécie.

Afinal, o mundo da conquista é baseado nisso, na ciência. Seja ela biológica, psicológica, sociais e entre outras.

Não se iluda com a ideia de que você só precisa ser você mesma e tudo vai dar certo!

Se a sua versão original estiver com defeitos, como:

  • Medo de perder
  • Falta de confiança
  • Vergonha em excesso
  • Neurose
  • Ansiedade
  • Facilmente influenciável
  • Se conforma facilmente
  • E etc…

Se você possuir vários desses “defeitos”, você vai sempre quebrar a cara com os homens e com vários outros aspectos da sua vida.

Você deve sim estudar, praticar, evoluir!

Não se conforme com aquilo que você tem hoje, podendo ter o dobro amanhã!

Eu acho que passei a mensagem e o sermão que eu queria.

Não tenha medo de se arrumar, de se fazer bonita! De ter a sua independência e de buscar as coisas que mais te agradam na vida!

E principalmente não tenha medo de buscar o melhor homem para você!

Viva por você, viva pela sua felicidade. 😉

Abraços.

promocional-post