O que os homens realmente querem em uma mulher?

No artigo de hoje vamos falar sobre o que os homens “querem” em uma mulher, ou o que eles “pensam” que querem… Mas como assim “pensam”? Porque o que os homens querem na verdade não é o que realmente querem!

Não entendeu? Continue lendo o artigo de hoje e logo, logo você irá entender.

O que os homens buscam em uma mulher?

A grande maioria dos homens querem uma mulher que faça tudo por ele; lave, passe, cozinhe e se dedique completamente a ele. Todo mundo quer alguém assim se formos pensar de maneira lógica.

Mas na realidade quando conseguimos alguém que faz de tudo por nós ficamos entediados e acabamos perdendo a atração que no começo tivemos por esta pessoa.

Isto acontece na verdade porque quando uma coisa vem fácil, nós como seres humanos acabamos por não valorizar o suficiente. Pense comigo:

“Digamos que você trabalhou durante 10 anos da sua vida, juntando dinheiro para conseguir comprar a casa dos seus sonhos! Foram 10 anos de muita batalha, disciplina e dedicação sem gastar o dinheiro apenas juntando para comprar aquela casa, não qualquer uma, AQUELA! E quando você finalmente consegue comprar a casa dos sonhos, no outro dia você é sorteada e ganhar uma casa igualzinha!!! Totalmente de graça… (Porra… É sério isso?) Agora me diz, se você tivesse que vender uma das duas casas qual venderia?”

Claro que seria a que você ganhou de graça, pois você suou para conseguir a outra e não a daria tão fácil assim. É exatamente isso o que acontece quando você dar ao homem o que ele deseja de maneira “lógica”.

Ele para de valorizar ou retribuir sua atenção e pior, a mulher tende a começa a reclamar, ou seja, um problema acaba se tornando dois problemas.

Isso cria um desequilíbrio entre os dois. Um desequilíbrio chamado “valor” ou “amor próprio”.

O homem passa a valorizar menos a mulher porque a ver como algo inferior (algo fácil, como a casa que você ganhou de graça!) e no final das contas foi isso mesmo que ela fez, ela se desvalorizou, deixou de se dedicar a sua própria vida pela vida do homem, ela parou de se valorizar para valorizar apenas o homem.

É por isso que você não deve fazer de tudo por ele achando que vai atrair o homem assim. Não é essa lógica a correta.

A mulher poderosa sabe o que ele quer, mas faz o que é melhor para os dois.

A mulher poderosa sabe o que o homem quer digamos que “conscientemente” e sabe o estrago que vai causar na sua vida se ela atender a todos esses “desejos”. Mas para seu bem estar ela também sabe o que o homem deseja de maneira inconsciente, emocionalmente ou instintivamente, por assim dizer.

Por isso ela não atende a todos os pedidos de um homem sem antes pensar em si mesma. Por isso ela sabe que precisa ser um desafio para o homem a todo instante para manter a fascinação que ele tem por ela.

Ela sabe que precisa pensar em si mesma também que é preciso se valorizar antes de valorizar o homem.

A mulher poderosa sabe que se ela não der tudo o que o homem quer na mente lógica dele, mas sim o que ele quer de forma emocional ela vai conseguir manter o homem atraído por ela por muito mais tempo.

Para melhor esclarecer

O que o homem quer “logicamente” e o que ele quer, digamos que “emocionalmente”?

Logicamente:

  • Uma mulher que cozinhe para ele
  • Uma mulher que lave suas roupas
  • Uma mulher que transe com ele sempre que ele quiser
  • Uma mulher que vá ao encontro dele assim que ele chamar
  • Uma mulher que se dedica apenas a ele
  • Uma mulher que só pensa unicamente no bem estar dele
  • Uma mulher que concorda com tudo o que ele diga
  • Uma mulher que cuide dele com carinho e afeto
  • Uma mulher que faz tudo por ele
  • Uma mulher que corra atrás dele sempre que ele ir embora

Muitos homens acham que se encontrarem uma mulher que faça tudo que está descrito acima, ele será o homem mais sortudo do mundo. E pode até ser, mas ele não vai conseguir atura-la de forma alguma, ela vai se tornar chata e cansativa, essa é a realidade!

E emocionalmente:

  • Uma mulher que esteja no seu nível
  • Uma mulher que não tenha medo de ficar sozinha
  • Uma mulher que não viva na rotina
  • Uma mulher que saiba ser direta quando necessário
  • Uma mulher que possua opinião própria
  • Uma mulher que possui vida própria
  • Uma mulher que confia me si própria
  • Uma mulher que não tem medo de perde-lo
  • Uma mulher que valorize as pequenas atitudes dele
  • Uma mulher que saiba negociar em favor do bem estar dos dois

A mulher poderosa sabe que não é de maneira lógica que vai atrair o homem, mas sim de maneira que apele para seu instinto. Por isso ela se valoriza e age como um desafio, para assim ele saber que possui uma grande mulher ao seu lado, da qual ele precisou conquistar, e que ele possa valorizar e amar de igual para igual.

OBS.: Sempre vai existir homens que mesmo você sendo o desafio vão querer que você seja uma submissa para ele, uma mulher que faz tudo por ele, eles insistem nisso porque são interesseiros, egoístas ou imaturos demais. Homens assim precisam de mais desenvolvimento pessoal e social e não cabe a você tentar corrigi-los. Desista de homens assim e continue vivendo sua vida como mulher poderosa! Ou você só irá se machucar.

É só isso meninas!

E não se esqueça de comentar. Seu feedback é importante para nós.

Abraços.

promocional-post