Por Que A Mulher Poderosa É Decidida E Direta!?

Olá meninas!

Artigo simples e bem direto hoje.

Então não vou enrolar na introdução. Se bem que poderíamos falar sobre… É zuera! Deixa pra lá!

POR QUE A MULHER PODEROSA É DECIDIDA E DIRETA?

A mulher poderosa sabe que a maioria dos homens não sabem lidar com mulheres muito melosas e emocionais. Por isso ela é mais decidida e direta.

Ela não conversa com o homem como conversa como uma mulher, ela não exagera na conversa sobre sentimentos, na verdade ela mal toca em assuntos assim.

Não espere que o homem dê atenção a suas conversas sentimentais e nem o obrigue a fazer isso.

Nem sempre os homens vão te entender se você falar em um tom emocional, por isso a mulher poderosa escolhe ser direta nos seus assuntos.

E não tente fazer com que ele fale sobre os problemas dele ou sobre o que ele está sentindo, principalmente no começo do relacionamento. Homens são assim, não adianta insistir ou você só vai piorar as coisas!

Evite também falar abertamente de todos os seus problemas a ele como se esperasse que ele fosse resolve-los para você. Talvez não é isso o que você quer, mas ele vai pensar que é.

Depois que você resolver a maioria dos seus problemas você pode contar os menores a ele, aos poucos, como se apenas estivesse conversando e com o tempo você vai se sentir mais confiante a falar sobre isso com ele.

E ele também vai se sentir mais confiante para falar sobre isso com você. Depois de um tempo você pode sim pedir ajuda para resolver um ou outro problema, mas não faça disso uma necessidade.

O homem não quer uma mulher que dependa demais dele para viver, mas claro que os homens querem ajudar, se sentir úteis. Mas no começo do relacionamento procure não falar tanto sobre seus problemas e nem pedir ajuda.

Como eu disse, depois que o relacionamento for se aprofundando você vai se sentindo mais confiante para conversar sobre isso e pedir alguma “ajudinha”.

Continuando…

Um exemplo de mulher melosa é aquela que envia cartões apaixonados para o homem, faz juras de amor o tempo todo, vive dizendo que o ama, ler poesias para ele e entre outras coisas que as pessoas “acham” que é romântico.

Não é romântico meninas, é estranho, chega a incomodar, maas eu tenho certeza que disso vocês já sabem! (Pelo menos assim eu espero. haha)

Entendeu o que estou falando? Não faça drama, ou converse com o tom de voz sentimental com o homem, menos ainda no começo do relacionamento.

Prefira ser direta, sabe?

Eu sei que não é todas as mulheres que é assim, mas se você é uma delas procure se autoanalisar um pouco para saber se você não é melosa demais com os homens.

Então é isso meninas, as mulheres poderosas preferem ser bem decididas e diretas com os homens pois facilita a comunicação e evita que ele a veja como uma mulher carente ou iludida.

OBS: Também não é para levar os extremos, se você for completamente fechada sem emoções e sentimentos vai parecer um homem.

Apenas seja uma mulher normal, porem sem todo aquele drama, choro, sentimentalismo que talvez exista em você. (Eu sei que existe, ta ai dentro né?)

Qualquer duvida comenta aqui embaixo, mostra isso para sua amiga que vive chorando nas costas dos homens com quem ela se envolve e já estaremos quites.

promocional-post