Como Lidar com um Relacionamento a Distância

Esse é um assunto que acredito que muitas têm curiosidade, talvez você vá se decepcionar ou talvez o que vou falar é algo que você já esperava. Então leia e qualquer coisa deixe-nos sua opinião!

Bom… Para responder o título do artigo eu tenho que dizer que a única forma de você lidar com um relacionamento a distância é não lidando com ele. A mulher poderosa não entra em nenhum relacionamento que seja a distância!

Ela sabe que relacionamentos assim são muito desagradáveis. Digo relacionamentos amorosos, porque é obvio que você pode ter uma relação de amizade com alguém que mora longe de você.

Mas a mulher poderosa não é impenetrável, ela pode sim vir a gostar de alguém que more longe ou que ainda vai morar longe dela.

E é baseado nisso que vou dar algumas dicas a vocês.

Vamos imaginar duas situações e então eu direi o que faria uma mulher poderosa para resolver ou amenizar os problemas e sentimentos e tudo mais que estaria envolvido.

1 vocês se conheceram através da internet

É um caso muito comum. Pessoas se conhecem através da internet todos os dias, seja em sites de relacionamentos, redes sociais, fóruns ou até mesmo em jogos online.

Então você conhece um homem através da internet começa a gostar bastante dele, mas ele mora longe e agora?

A atitude mais sensata a se tomar seria deixar isso de lado e evitar que você venha a se apaixonar por ele. A mulher poderosa tem a vida social muito abrangente e não precisa se preocupar com homens que estão muito longe dela. Apenas esse fato já é o suficiente para ela sair dessa.

A mulher poderosa evita se apaixonar por homens que estão muito longe dela, por causa daquela regrinha que não permite que a mulher saia correndo atrás dos homens! Valor lembra?

E se você já está apaixonada analise para saber se ele também está apaixonado e determinado a ir atrás de você! Se ele não estiver, aqui vai a solução: “Como superar um amor não correspondido”.

Digamos que ele esteja apaixonado e determinado a ficar com você também, ótimo! Se ele não tem família ou amigos para se preocupar, e se a vida profissional dele permitir que ele vá até você, isso é bom.

Mas se ele não está disposto, novamente seria melhor superar essa paixão e continuar vivendo.

2 meu namorado vai trabalhar/ estudar longe por algum tempo

Aqui já é um pouco diferente, mas a situação continua sendo. Na verdade, sempre vai ser se tratando de relacionamento a distância.

Quais as opções aqui?

Terminar tudo?

Dar um tempo?

Continuar do mesmo jeito e aguentar a distância?

Tudo isso é coisa a se pensar, mas vocês podem se perguntar a cada quanto tempo vocês poderiam se encontrar? Se vocês conseguirem encurtar ao máximo esse tempo, talvez possa valer a pena.

Mas se é aquele caso em que vão ficar sem se ver por muito tempo, considere ou terminar tudo, ou dar um tempo.

“Dar um tempo” no final das contas seria o mesmo que terminar, mulher que se diz poderosa não “dá um tempo” porque ela sabe que isso não existe. Isso é apenas uma forma de consolar o coração e de manter as esperanças.

O melhor a se fazer nesses casos é deixar o parceiro livre para ter experiências, e você ser livre para o mesmo. E se depois quando puderem ficar juntos se o amor e a paixão prevalecer vocês podem recomeçar.

E o ciúme é algo que não deve existir de maneira alguma em um relacionamento a distância, só vai atrapalhar gerar brigas e sofrimento. Tem sim, que haver muita confiança por parte dos dois e muita força de vontade.

O meu conselho realmente é: não tente lidar com um relacionamento a distância! Existem tantos homens pelo qual você pode se apaixonar que moram perto de você (a não ser que você more na Antártida), então não caia nessa de se apaixonar por um homem que mora longe de mais.

Porém, me contradizendo se você já está apaixonada por um homem que mora longe e se já estão em um relacionamento e se esse homem realmente valer a pena, (leia para saber se o homem vale a pena: “9 Motivos para você aceitar apenas homens de qualidade”) faça o possível e o impossível para dar certo.

No final das contas pense “Um dia vou conseguir ficar perto dele?”, “Tudo isso vai valer a pena quando nos encontrarmos?” se a resposta for sim para essas perguntas, boa sorte, seja poderosa mesmo contrariando as regras, mas nunca esqueça a parte racional das coisas.

Às vezes é melhor sobreviver a uma batalha hoje, para poder lutar na grande guerra amanhã!

Abraços.

promocional-post