O Que Mantém O Homem Extremamente Atraído Por Você Durante O Relacionamento?

Uma leitora me pediu para falar sobre o que faz o relacionamento se manter vivo, intenso! Para que o homem tenha esse relacionamento como algo sensacional…

Como algo do qual ele não queira abrir mão. Como fazer o relacionamento ser gostoso, divertido, ser bom realmente! Como fazer o relacionamento ser diferente dos demais.

E eu acho que ela quer apenas saber como fazer com que o homem se sinta muito feliz ao seu lado. Fazer com que o homem sinta que tem uma grande mulher e com isso um grande relacionamento.

Então vamos escrever um um pouco sobre isso? Agora!

O QUE MANTÉM O HOMEM EXTREMAMENTE ATRAÍDO POR VOCÊ DURANTE O RELACIONAMENTO!!!

Uma palavra faz toda a diferença: Valor.

O valor que você deposita em si mesma faz toda a diferença em como você vai lidar com o relacionamento, em como você vai lidar com o seu parceiro. E consequentemente em como ele vai te enxergar, no tanto que ele vai se sentir atraído por você.

O valor que você deposita em si pode ser tão forte que te faz atraente de diversas formas.

Faz você deixar claro que não precisa de ninguém para se sentir bem, faz você não precisar correr atrás de ninguém, faz você demonstrar que está com ele porque gosta dele e não porque PRECISA dele, faz de você uma mulher a ser conquistada.

Pois você não vai atrás de homem, você não precisa porque sabe ser feliz de diversas formas diferente. Faz de você uma mulher independente emocional.

E outra coisa faz com que tudo isso faça sentido e é aquilo que eu chamo de “espelhar”.

Espelhar o que Maik? Espelhar para entender. Exemplo; seu namorado gosta de sair com os amigos e de jogar bola, gosta de viver a vida e não abre mão de nada disso.

Ele se valoriza, correto? E isso não deve te incomodar. Pelo contrário, você deve aprender com ele e fazer igual, deve espelhar o comportamento dele.

Se ele é assim e te atrai, então se você for assim (fazer as próprias coisas, viver a própria vida sem reclamar) você também vai atrai-lo. Não é lógico? Então muitas vezes se trata de espelhar o comportamento dele.

Eu falo espelhar mas na realidade não é nem isso. É apenas você se valorizar e ter a sua vida e ele se valorizar e ter a própria vida também.
Você não interfere na vida dele, nos planos e nas vontades dele e ele não interfere na sua vida, e nos seus planos.

É a mulher que “desencana”, a mulher que confia em si própria e no homem que tem e por isso ela deixa ele viver a vida dele. Ela sabe que não vai ser traída pois ela é uma mulher sem igual e que igual a ela não tem.

Então por que viver com medo de perde-lo? E mesmo que um dia ele queira troca-la por outra, ser carente, chorona, melosa, e reclamona não iria fazer diferença alguma. Ele ia embora de qualquer jeito.

Entende? Então ser confiante é a melhor estratégia.

Alias, se você vive com medo de ser traída ou trocada pelo seu parceiro então não exitem motivos para estar com ele, acorde.

Deixe o cara jogar a bola dele, deixe-o sair com os amigos dele, não reclame, não cobre, não peça, apenas se divirta e sorria com a companhia dele. Dê liberdade ao homem e tenha a sua própria.

Demonstre que não vai interferir na vida dele pois tem a sua própria, não queira fazer tudo com ele pois você tem as suas próprias coisas para fazer.

Você tem a sua vida e ele tem a dele, você tem o seu valor e ele tem o dele, um é o espelho do outro. E esse seria o segredo para um relacionamento ser diferente dos demais onde o medo, a intriga e a carência são sempre superiores.

Lembre-se: se já existe o desejo o resto é simples: se controlar, se valorizar e não fazer por ele o que ele não faria por você, não corra atrás dele se ele não corre atrás de você, não viva a vida dele se ele não vive a sua.

Espero que você tenha realmente entendido a reflexão!

Um grande abraço e até a próxima…

promocional-post