Por que as Mulheres Poderosas são Misteriosas?

Como vocês devem ou deveriam saber o “mistério” é fator de atração, isso mesmo. O mistério tem poder de criar atração tanto no homem, como nas mulheres. Sabendo disso as mulheres poderosas não podem deixar de usar esta arma poderosa ao seu favor.

E se você é contra o mistério porque acha que ser misteriosa é ser mentirosa ou porque prefere dizer que é “sem enrolação” ou porque não gosta de “jogar” você não tem uma ideia sólida do que é o mistério.

Mas não se preocupe, estou aqui para te mostrar as vantagens de ser uma mulher misteriosa. 😉

Qual a importância de ser “Misteriosa”?

O mistério é importante para deixar o homem com maior vontade de te conhecer, com saudades, com vontade de saber cada vez mais sobre sua vida e se você for uma mulher que demonstra estar feliz todo o tempo mais eficaz será.

Se você não passa algumas informações que mulheres comuns passariam ao homem de graça, sem pensar duas vezes ele começa a pensar cada vez mais o que tem de tão especial que ele não merece saber, ou o “porquê” de você não se aprofundar em determinados assuntos.

Quando você diz que não pode sair com ele no sábado, por exemplo e diz a ele que vai fazer “coisas de mulher” ou “coisas que não diz respeito aos homens” ele começa a pensar o você faz de tão interessante que não necessita da atenção e companhia dele.

Tudo isso só funciona ao seu favor, além de mostrar que você é uma mulher que possui vida própria, você deixa no ar uma sensação de mistério.

Vamos ver outras dicas e fatores importantes do mistério em relação a vida das Mulheres Poderosas.

Não fale demais, deixe-o ficar curioso

Ninguém nunca conta tudo sobre si mesmo logo de cara. É ótimo deixar algumas das perguntas dele sem resposta.

Quando você revela demais coisas sobre si mesma, você deixa de ser interessante. Pode falar bastante sobre comidas preferidas, séries que mais gostou ou coisas do tipo, mas cuidado não se aprofunde tanto em alguns assuntos que revelam mais sobre que tipo de pessoa você é.

Não fale sobre sentimentos nos primeiros encontros

Não é necessário abrir seu coração nos primeiros encontros, mulher tem mania de falar sobre sentimentos cedo demais e isso é totalmente desnecessário. Se você fizer isso o homem vai achar que você é carente e dependente emocionalmente.

Procure conhecer mais o homem. A mulher poderosa sabe que é bem melhor esperar ele falar sobre sentimentos e emoções primeiro.

Homens pensam que se a mulher estar interessada vão fazer qualquer coisa para prende-los, se ela fala sobre sentimentos ai que ele tem certeza mesmo que ela já quer colocar uma aliança no dedo dele.

Resumindo não seja melosa e emocional a mulher poderosa é mais decidida e direta em suas conversas, principalmente no começo da relação, porém ela ainda prefere manter assim.

Não fale nem escute sobre relacionamentos anteriores

Se ele falar sobre os relacionamentos dele, não reclame, mas assim que ele der uma pausa você pode mudar de assunto fazendo alguma pergunta, seja sobre o trabalho dele ou o que ele gosta de fazer no tempo livre.

E quando ele perguntar sobre seus relacionamentos anteriores, oculte informações. Você é o prêmio, o desafio! E uma mulher assim não tem desgraças a contar.

Portanto se ele perguntar sobre seu ex diga que tomaram rumos diferentes ou que queriam coisas diferentes. Não tenha medo de generalizar e de ser vaga em assuntos ruins.

Não fale sobre seus momentos ruins, suas incertezas ou suas inseguranças

Eu disse que você é o prêmio não é mesmo? Por isso mesmo você não deve depor contra si mesma.

É importante que o homem te veja como uma mulher diferente, feliz, alegre, segura. Por isso não fale sobre sua insegurança com determinada parte do seu corpo ou seu medo de relacionamentos e decepções.

A mulher poderosa confia nas suas regras e atitudes, ela está sempre tranquila e segura em relação aos homens e ao mundo.

Ser misteriosa é isso;

  • É ser uma mulher que vende o que tem de melhor, uma mulher que demonstra alegria e esquece suas inseguranças, pois isso não tem nada a ver com o homem!
  • É saber quando ocultar informações para o bem de si mesma e do seu valor como mulher.
  • É ter a consciência de que se o homem ficar curioso, logo depois vai ser muito mais prazeroso para ele te conhecer.
  • É ser interessante e ainda assim deixar o homem sem aquela pressão das conversas sentimentais e melosas.

Se você acha que ser misteriosa tem a ver com bancar a difícil ou enrolar demais você está enganada e vai ser sempre uma boba na mão dos homens!

Não se deixe enganar!

Por hoje é isso poderosas, até a próxima!

Abraços e qualquer duvida entre em contato, adoraríamos te responder. 😉

promocional-post