Por que as Mulheres Poderosas são Misteriosas?

Como vocês devem ou deveriam saber o “mistério” é fator de atração, isso mesmo. O mistério tem poder de criar atração tanto no homem, como nas mulheres. Sabendo disso as mulheres poderosas não podem deixar de usar esta arma poderosa ao seu favor.

E se você é contra o mistério porque acha que ser misteriosa é ser mentirosa ou porque prefere dizer que é “sem enrolação” ou porque não gosta de “jogar” você não tem uma ideia sólida do que é o mistério.

Mas não se preocupe, estou aqui para te mostrar as vantagens de ser uma mulher misteriosa. 😉

Qual a importância de ser “Misteriosa”?

O mistério é importante para deixar o homem com maior vontade de te conhecer, com saudades, com vontade de saber cada vez mais sobre sua vida e se você for uma mulher que demonstra estar feliz todo o tempo mais eficaz será.

Se você não passa algumas informações que mulheres comuns passariam ao homem de graça, sem pensar duas vezes ele começa a pensar cada vez mais o que tem de tão especial que ele não merece saber, ou o “porquê” de você não se aprofundar em determinados assuntos.

Quando você diz que não pode sair com ele no sábado, por exemplo e diz a ele que vai fazer “coisas de mulher” ou “coisas que não diz respeito aos homens” ele começa a pensar o você faz de tão interessante que não necessita da atenção e companhia dele.

Tudo isso só funciona ao seu favor, além de mostrar que você é uma mulher que possui vida própria, você deixa no ar uma sensação de mistério.

Vamos ver outras dicas e fatores importantes do mistério em relação a vida das Mulheres Poderosas.

Não fale demais, deixe-o ficar curioso

Ninguém nunca conta tudo sobre si mesmo logo de cara. É ótimo deixar algumas das perguntas dele sem resposta.

Quando você revela demais coisas sobre si mesma, você deixa de ser interessante. Pode falar bastante sobre comidas preferidas, séries que mais gostou ou coisas do tipo, mas cuidado não se aprofunde tanto em alguns assuntos que revelam mais sobre que tipo de pessoa você é.

Não fale sobre sentimentos nos primeiros encontros

Não é necessário abrir seu coração nos primeiros encontros, mulher tem mania de falar sobre sentimentos cedo demais e isso é totalmente desnecessário. Se você fizer isso o homem vai achar que você é carente e dependente emocionalmente.

Procure conhecer mais o homem. A mulher poderosa sabe que é bem melhor esperar ele falar sobre sentimentos e emoções primeiro.

Homens pensam que se a mulher estar interessada vão fazer qualquer coisa para prende-los, se ela fala sobre sentimentos ai que ele tem certeza mesmo que ela já quer colocar uma aliança no dedo dele.

Resumindo não seja melosa e emocional a mulher poderosa é mais decidida e direta em suas conversas, principalmente no começo da relação, porém ela ainda prefere manter assim.

Não fale nem escute sobre relacionamentos anteriores

Se ele falar sobre os relacionamentos dele, não reclame, mas assim que ele der uma pausa você pode mudar de assunto fazendo alguma pergunta, seja sobre o trabalho dele ou o que ele gosta de fazer no tempo livre.

E quando ele perguntar sobre seus relacionamentos anteriores, oculte informações. Você é o prêmio, o desafio! E uma mulher assim não tem desgraças a contar.

Portanto se ele perguntar sobre seu ex diga que tomaram rumos diferentes ou que queriam coisas diferentes. Não tenha medo de generalizar e de ser vaga em assuntos ruins.

Não fale sobre seus momentos ruins, suas incertezas ou suas inseguranças

Eu disse que você é o prêmio não é mesmo? Por isso mesmo você não deve depor contra si mesma.

É importante que o homem te veja como uma mulher diferente, feliz, alegre, segura. Por isso não fale sobre sua insegurança com determinada parte do seu corpo ou seu medo de relacionamentos e decepções.

A mulher poderosa confia nas suas regras e atitudes, ela está sempre tranquila e segura em relação aos homens e ao mundo.

Ser misteriosa é isso;

  • É ser uma mulher que vende o que tem de melhor, uma mulher que demonstra alegria e esquece suas inseguranças, pois isso não tem nada a ver com o homem!
  • É saber quando ocultar informações para o bem de si mesma e do seu valor como mulher.
  • É ter a consciência de que se o homem ficar curioso, logo depois vai ser muito mais prazeroso para ele te conhecer.
  • É ser interessante e ainda assim deixar o homem sem aquela pressão das conversas sentimentais e melosas.

Se você acha que ser misteriosa tem a ver com bancar a difícil ou enrolar demais você está enganada e vai ser sempre uma boba na mão dos homens!

Não se deixe enganar!

Por hoje é isso poderosas, até a próxima!

Abraços e qualquer duvida entre em contato, adoraríamos te responder. 😉

6 Comentários


  1. Não é bom sinal quando ele fala pouco. A não ser que ele seja um cara muito ocupado, desconfie!

    Cuidado para não acabar ficando disponível demais, principalmente para homens que não mantém consistência. Se ele não fala, ou não demonstra real interesse você de forma alguma pode aceitar sair com ele.

    Agora, saber se ele está falando pouco ou se você é quem está esperando muito dele já é outra coisa. Espero que tenha bom senso quando julgar essa questão. A questão do “eu digo pra ele mandar primeiro” se você precisa pedir algo, seja até mesmo um áudio algo já está errado. Você não tem que pedir, ele manda por vontade própria e AS VEZES você retribui. Isso se aplica a tudo!

    Um abraço.

    Responder
  2. Aysha

    Ola PODEROSA

    Estou vivendo n pais de lingua inglesa e conheci um cara a pouco de 4mês, no primeiro mes fomos falando por msg sendo que ja estou aprendendo a lingua. Depois convidou-me para sair e eu preferi ir ao cinema em vez de irmos jantar em um dos melhores hoteis deste pais conforme ele me propos.
    Nao aceitei ir pra o hotel pois eu nao conhecia as reais intenções dele. E o cinema pra mim eh bem melhor. E no fim do cineminha ele disse q queria beijar meus labios., eu a ele que não, mas que eu poderia beijar a bochecha dele e dar-lhe um abraço
    Desde este dia saimos outras varias mas sempre de noite
    No quarto encontro deixei ele me dar um celinho e ele deu me varios consecutivos rs
    Ele eh advogado eh 3anos mais velho do q eu. E eu realmente gosto dele
    Mas nao sei mais o que fazer nos proximos dias porque acho que ele ja quer transar e eu nao sei ao certo o que fazer. Me ajudem poderosas!!

    Responder
    1. Thomas

      Você não precisa se preocupar com o que deve fazer, se ele está gostando de você, você só precisa estar presente quando saírem juntos, falar sobre coisas boas, sorrir bastante e se divertir! Esquecer os problemas e tomar isso tudo como diversão.
      E se você não quer sexo, pois sabe que se transar com o homem cedo demais ele pode ir embora, não fique a sós com ele em uma casa, quarto ou lugares do tipo e não passe dos limites na hora do beijo. Se você passar dos limites e não ir até o fim o homem vai se irritar e você não quer isso, certo? Mas também não tenha medo de beijar o homem, o beijo faz parte e deve acontecer.
      Se ele não entender os seus passos e se irritar ou se frustrar pois você não quer transar cedo demais com ele, desista dele. Ele não te quer de verdade e não vale a pena gostar de alguém que não gosta de nós, não é verdade?

      Responder
      1. Aysha António

        Muito obrigada PODEROSA
        Eu continuo saindo com este homem e tem sido maravilhoso! Ele aceita esperar. E isto me deixa felicissima. E acho que já quero avançar com ele.

        Responder
        1. R. Maik

          Isso é ótimo! Ainda bem que tudo está dando certo para você. Se ele está esperando pelo seu tempo porque ele deve gostar mesmo de você.

          Espero que continue indo tudo bem, um abraço!

          Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.