11 Dicas para se tonar uma Mulher mais Poderosa

Olá meninas!

Hoje vou dar a vocês 11 dicas, muito boas por sinal, para vocês abrirem um pouco a mente e chegar cada vez mais perto ao título de poderosa.

Muitas das besteiras que cometemos em um relacionamento, cometemos por impulsos sentimentais e por não possuir informações que nos digam realmente qual a melhor escolha para manter um relacionamento estável.

Acredito que essas dicas melhorem isso, não apenas falando de homens, mas se tornar cada vez mais uma mulher poderosa é algo que melhora a vida de uma mulher por completo.

Então… Vamos lá!

1 – Tudo que é fácil demais perde o valor

Todo mundo gosta daquilo que é difícil de conquistar, não apenas os homens.

Coloque na sua cabeça, tudo que é fácil de mais perde o seu valor, porém tudo que é difícil de mais se torna entediante.

A mulher poderosa está em constante equilibro, criando sempre algum desafio para o homem, por isso ela é tão desejada e apaixonante. É como deixar o homem sempre a apenas 1 passo para conquista-la.

2 – Quanto menos controle o homem ter sobre você mais ele vai te querer

Não deixe o homem te controlar de jeito nenhum. Quem deve ditar as regras de sua vida é você e não o homem.

Quando um homem tenta controlar sua vida e não consegue, ele instantaneamente se sente atraído por você.

Isso ocorre porque uma mulher que é capaz de viver por contra própria, capaz de tomar suas próprias decisões possui um valor muito maior do que as mulheres dependentes..

Fique atenta aos homens que buscam controle sobre a sua vida a todo custo, esse tipo de homem não presta para uma mulher poderosa.

3 – Nunca faça mais do que o homem

Durante o relacionamento a mulher poderosa nunca faz mais do que o homem.

Ela não dá mais carinho do que recebe, ela não dá mais presentes do que recebe, ela não liga para ele mais do que ele liga para ela e coisas desse tipo.

Quem fizer mais pelo relacionamento, vai acabar se envolvendo mais. Com certeza em certos casos vai ser difícil não se envolver, mas tente se controlar.

Ficar envolvida no relacionamento é bom, porém melhor ainda quando o homem está mais envolvido do que você mesma.

4 – Quanto mais dependência menos valor você tem

Uma mulher dependente sempre possuirá menos valor que uma mulher independente.

Quando eu digo dependência, quero dizer dependência emocional e financeira. Uma mulher que tem seu próprio dinheiro e que não depende emocionalmente de um homem pode fazer o que quiser da vida.

Ou seja, nenhum homem vai poder te controlar e te prender a ele.

Dai você já sabe o que acontece né? Seu valor sobre milhares e os homens ficam bem mais atraídos por você.

E também, evite pedir favores ao homem, se vire sozinha, mostre que você pode. Mas se realmente precisar dele, não faz mal pedir, homens também gostam de se sentir úteis.

5 – Nunca deixe o homem saber se te conquistou totalmente

Na primeira dica eu disse que tudo que é fácil de mais perde seu valor. Portanto nunca deixe o homem saber se te conquistou totalmente.

Às vezes seja carinhosa com ele, ria das idiotices dele e faça tudo que uma mulher apaixonada faz (lembre-se de não passar dos limites – dica 3). Isso vai fazer o homem sentir o gostinho de ter te conquistado.

Já em outros dias seja um pouco indiferente, um pouco já basta nada de exageros. Isso vai fazer com que ele duvide se te conquistou ou não realmente.

Se você souber fazer isso bem, sem se tornar previsível vai enlouquecer qualquer homem com facilidade.

E se você gosta dele, não diga nada. Deixe o homem se declarar primeiro.

6 – Não faça as coisas só para agradar

Não faça as coisas para ele apenas para agradá-lo. Se você não gosta de romantismo, não seja romântica porque ele gosta ou porque ele é. Se você não gosta de cozinhar, não cozinhe apenas para agradar o homem.

Se você acostumar o homem fazendo coisas da qual você não gosta, depois se você parar ele vai achar ruim.

Mas se você quer agradá-lo porque ele te agradou, você entende que ele merece, procure fazer algo que você goste também.

Em hipótese nenhuma faça algo para o homem com o intuito de conquista-lo. Não se conquista homens cozinhando, ou limpando a casa dele, mas sim sendo desafiadora e poderosa.

7 – Não demonstre que se preocupa com as concorrentes

Não critique as amigas do seu homem, nem se preocupe com elas! Você deve deixar de lado as outras mulheres e não demonstrar ao homem de forma alguma que se preocupa com elas.

Mulher poderosa não se preocupa com concorrentes porque sabe que tem mais capacidade de atrair o homem do que as demais.

Pare de falar de outras, seja valorizando-as de mais ou menosprezando-as, isso só demonstra que você se preocupa e que é insegura. Se você fala mal de outra mulher, você só vai estar aumentando o valor dela e reduzindo o seu.

Mulher poderosa não fica com ciúmes ou com medo por achar que a outra é mais gostosa, lembre-se de que se o homem está com você, é porque você tem algo de bom.

Trabalhe suas qualidades, crenças e atitudes, foque em si mesma e esqueça as concorrentes.

8 – Ou você é totalmente dele ou não é

Junto do seu homem, volte sua atenção apenas para ele.

Como assim? Assim; evite quando estiver conversando com ele falar de outros homens, sair correndo quando vê um amigo para abraça-lo, puxar papo com outros homens na frente dele e coisas do tipo.

Mesmo que esses homens sejam amigos até dele mesmo, se você for difícil para ele, mas aparentemente fácil para outros homens o seu homem vai notar que tem algo de errado.

Porém se você for difícil para todos os homens, seu homem vai te amar mais ainda, pois sabe que conquistou algo difícil de ser conquistado, um troféu raro.

Se você fizer o homem sentir isso, com certeza ele não vai querer te deixar.

E não seja fácil para outros homens apenas para fazer ciúmes, tem outros métodos para isso que não “diminuem” seu valor.

9 – Ou ele se comporta ou não tem sua atenção

Quando um homem faz alguma bobagem para uma mulher poderosa, ela tira a atenção dele e vai fazer outras coisas.

Você tem que ditar regras e nelas inclui não tolerar ser mal tratada, desvalorizada ou coisas do tipo.

Se o homem grita com você sem motivo algum, apenas por estar irritado você não deve perder tempo discutindo com ele. Tirar a atenção do homem por um bom tempo e ir fazer outras coisas é uma forma de educa-lo.

Mas depois deixe claro que não vai tolerar qualquer tipo de desrespeito novamente.

E se você vai brincar com ele, fazer algum carinho, etc. e ele te ignora, não esquente.

Simplesmente tire sua atenção dele e vá sair com as amigas, fazer outras coisas que não envolva ele! E não explique nada, deixe-o se sentir deixado de lado para que ele possa ir até você novamente.

Atitudes assim vão fazer com que o homem tenha mais cautela no modo que te trata, e consequentemente vai te ver como uma mulher mais poderosa.

10 – Tenha outras prioridades

Não viva a vida do homem! Não troque sua vida pela vida dele!

Entenda que você precisa primeiro sempre pensar no que é melhor para você e colocar essas coisas na frente de qualquer homem ou relacionamento.

Cursos, empregos, família e coisas do tipo são coisas que você não pode esquecer por causa de um homem. Exemplo; se o homem quer te ver todo dia, mas você não pode porque tem coisas para fazer diga isso a ele e marque apenas quando você puder.

A mulher poderosa também pode abrir exceções para poder conviver com o homem harmoniosamente. Mas nunca se esquecer de tudo para ficar apenas com ele.

Quando você aprender a amar a si mesma mais do que aos homens, você terá dado um passo enorme para se tornar uma Mulher Poderosa.

11 – Só elogie o homem quando ele merecer

Se você do nada diz ao homem que ele é maravilhoso, lindo, gostoso, inteligente, sedutor e que o ama muito mais do que consegue falar, sem motivo algum você deve repensar seus conceitos de mulher poderosa.

Uma coisa que faz a maior diferença entre separar uma simples mulher de uma poderosa é que a mulher poderosa só elogia ou diz que gosta do homem quando ele merece.

Toda vez que o homem fizer algo de bom para você e para o relacionamento, mostrando que gosta de você de verdade, você pode retribuir com elogios e carinhos.

Assim ele vai se sentir realmente digno do seu amor, porque teve que batalhar para isso. Isso faz com que você seja uma mulher que necessita ser conquistada e tudo que precisa ser conquistado possui maior valor e tudo que possui maior valor simplesmente é mais atraente aos olhos de todos.

É isso! Até a próxima, e se gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas.

Peeera ai, antes de ir embora você quer conhecer um Método capaz de transformar a sua vida amorosa para sempre? Quer conhecer o maior segredo sobre os homens que ninguém jamais sonhou em te contar?

Então eu sugiro que você leia este artigo aqui e descubra como!

Abraços!

27 Comentários

  1. Adriana silva

    Olá boa noite, eu li alguns dos seus artigos muito bons!! Porém para me não deu tempo para por em prática , mais o que me deixou de cara no chão foi saber que eu fiz tudo ao contrario do que você nos ensina, perdi por falta de sabedoria e por não ter conhecido o seu blog.

    em fim o relacionamento já foi para o espaço , ele terminou definitivamente e me bloquiou no whatssapp, eu gostaria de dár a volta por cima , mais a unica coisa que esta a meu alacançe é não correr atrás e espuecer. existe esperança de uma volta por cima ?
    eu não tenho ele no face , mais minha pagina e aberta com fotos visto para o publico.

    Eu não quero tentar conquistar , mais gostaria de ter a minha dignidade de volta , pois assim me sinto que eu perdi a credibilidade e a dignidade pelo fato de ter feito tudo errado.

    Adriana

    Responder
    1. R. Maik

      Olá!

      Claro que é possível. Evolua, cresça, melhore em todos os aspectos da sua vida. Se torne poderosa e quando ele perceber vai sentir desejo e correr atrás.

      Não é tão simples, e não é de um dia para o outro. Mas se você tiver dedicação você consegue sim!

      Se amar não é nem uma opção, deve ser uma certeza. Grande abraço!

      Responder
  2. Mariane

    Sinto que ser uma mulher poderosa e viver sua vida porem o inicio para se tornar uma mulher poderosa e não tentar conquistar nenhum homem apenas conquistar você mesma ser feliz com você mesma e com sua própria companhia o que vai fazer todos quererem ficar perto de você por ser uma pessoa feliz e autoconfiante. O que muitas não entendem é simplesmente isso fazer por nós mulheres não pensando em agradar ninguém além de nós mesmas. Segui suas dicas e vim aqui para dizer que hoje sou muito mais feliz porque minha felicidade agora só depende de mim mesma e eu a controlo como quero não deixo mais qualquer coisa me atingir quando não me agrada eu simplesmente ignoro. Adorei as dicas!

    Responder
    1. R. Maik

      Ééééé você sacou a ideia, meus parabéns 😀 Fico muito feliz por você e obrigado por me acompanhar!

      Grande abraço!

      Responder
  3. Luana

    Dificil se policiar tanto assim, onde fica a graça da espontaneidade?
    Sei la, se funciona com todo mundo… acho que algumas alternativas como nunca deixar ele saber o quanto vc gosta, torna o namorado inseguro.
    Ha um ano atras eu tinha medo de me envolver num relacionamento, veja bem MEDO, e fazia exatamente essas coisas, me controlava ao maximo, so que eu me tornei frustrada por não ser natural, por ficar me policiando, e deixei meu namorado mais inseguro do que ele ja era, ele se tornou possessivo comigo por medo de me perder. Nao deixava eu falar com ninguem e brigava comigo a todo instante porque ele achava que a qualquer momento por qualquer motivo eu o deixaria.
    Ele nao gostava que eu fosse taaao independente, reclamava que ficasse saindo, o efeito saiu pela culatra pq ao inves de traze-lo pra perto sendo independente, isso o fez ele perder a confiança porque ele me achava fria e falava que detestava o meu jeito…

    Responder
    1. Luana

      Nao tem como editar entao vou terminar de escrever aqui… haushaha
      Ele dizia que eu nao tinha atitude, que eu so demosntrava os meus sentimentos ou fazia as coisas pra ele por retribuiçao quando ele demosntrava e nao por inciativa propria.

      Responder
      1. R. Maik

        Eu vou responder aqui então.

        Bom, você falou a verdade aqui! A questão do autopoliciamento deve ocorrer sim, mas caramba, não é para você se tornar fria, não é para você sair com todo mundo e não dizer nada, não é para você deixar de ser você. E não é para deixar de mostrar seus sentimentos.

        O problema é que nós levamos tudo ao extremo, nunca encontramos um equilíbrio, mas é exatamente isso que devemos buscar.

        “Nunca deixar ele saber o quanto você gosta” não é para ser de forma literal. Veja bem, se você apesar de estar namorando ainda tem seu emprego, seus amigos, seus hobbies e sua vida e demonstra de certa forma que mesmo ele não querendo ficar ao seu lado você vai ficar bem porque sabe que é uma mulher atraente e capaz de ser feliz com outro alguém não tem como ele ter a certeza do seu amor. Então mesmo que você diga “eu gosto de você seu doido, neurótico” ele ainda vai ter uma pitada de duvida, e é essa duvida que faz com que a atração dele jamais diminua. É esse “nunca deixar ele saber o quanto você gosta” que eu quero que vocês entendam.

        A questão é você deixar a entender: “Eu gosto de você, mas se você for embora não vou deixar de viver e de continuar sendo feliz ou ao menos tentando”. O ser humano vive de momentos e sempre vai haver momentos em que estamos mais carentes e fracos e outros em que estamos mais confiantes e atraentes, isso é o que faz funcionar tudo.

        Então deixe-o saber o quanto você gosta dele, se ele deixar você saber o quanto gosta de ti. Vá correndo até ele, pule nos braços dele e dê um beijo e diga, você é o cara!” Isso é ser espontâneo e não há nada de errado nisso, desde que o seu companheiro mereça. (Isto foi um exemplo, já que eu acho que você não está mais com esse rapaz)

        Desculpe se não esclareci isto lá no artigo, por isso gosto que vocês comentem, para eu saber onde posso focar minhas explicações.

        Responder
        1. Luana

          Obrigada, consegui entender melhor agora, vou tentar por em pratica. 😀
          E estou namorando com ele ainda, eu comentei numa outra postagem falando que terminamos e voltamos faz uns 3 meses.

          Responder
          1. Luana

            sera que a gente podia trocar de whats pra conversar melhor a respeito do que ta acontecendo?


  4. Reencontrei meu primeiro cara depois de 13 anos foi otimo acabei me apegando so que ele sumiu… To tentando esquece lo mas ta dificil.

    Responder
  5. Nina

    Olá! Namoro um rapaz a distância. Já nos encontramos e ficamos mais íntimos.
    Ele é bem ciumento. Não gosta que saio com amigos, etc. Avisei a ele que ia passear com um amigo (que ele já conhece), e depois disso ele me tratou diferentemente, e estamos desde então 4 dias sem nos falar no Whatsapp. O que devo fazer?

    Responder
    1. R. Maik

      Bom.. Você deixou claro o seu lado e ele o dele, ou você abre mão da sua liberdade por causa do ciúmes exagerados dele, ou ele se convence de que é ciumento demais e tenta melhorar ou você parte para outra.

      Não há muito o que fazer, você deve pensar o que é melhor para você no futuro. Homens ciumentos demais tendem a não deixar a mulher viver a própria vida, isso com certeza não é bom. Talvez vocês devessem conversar e procurar esclarecer o que é certo e o que não é. Ciúmes sempre vai existir, mas a confiança deve estar acima disso.

      Na minha opinião, se a pessoa está em um relacionamento ela deve evitar sair a sós com uma pessoa do gênero oposto, ex: Homem em relacionamento deveria evitar sair a sós com uma mulher que não seja sua companheira ou sua família, e visse versa.

      Mas isso é de cada um, o que deve ocorrer ai é uma negociação para acertar os limites de cada um, mas nunca se deixe dominar pelo ciúmes exagerado de um homem.

      Abraços!

      Responder
  6. Elisa

    Gostei imenso das dicas também estou passando por isso meu marido não me respeita vive escondendo o telefone dele ontem fomos a uma festa brigamos e ele deixou me na festa sozinha as 2horas da manhã gosto dele mas estou pensando em pedir um tempo cansei.

    Responder
    1. R. Maik

      Primeiramente obrigado! E segundo, se ele já não te respeita talvez seja hora de dar um tempo sim. Mas antes procure reparar se você não estava afastando ele com alguns erros bobos que eu explico aqui mesmo no blog. Erros como: Falta de ritmo, falta de opinião própria, falta de equilíbrio e entre outros.

      Grande abraço.

      Responder
  7. Yasmim

    Namoro ha quase 1 ano, e depois de muitas brigas, ciumes por minha parte ele mudou.
    Nao faz tanta qestao da minha presenca, se irrita muito facil comigo, e comecou a querer sair sozinho, ja nao me inclui nos seus planos e ate disse que a gente nao vai dar certo e so ta comigo porque eu nao deixo ele ir. Oque eu faco, me ajuda. Por favor.

    Responder
    1. R. Maik

      Primeiro, você nunca deve impedir um homem de ir embora. Isso só mostra o quanto você é dependente do amor dele. Segundo, você não tem tanta escolha, você não atrai um homem com desespero e falta de amor próprio, pelo contrário. Você deve se tornar outra mulher, no sentido de felicidade, amor próprio e dignidade.

      Pare para olhar para si mesma, cuide mais de si mesma e esqueça um pouco que precisa de um homem para se sentir bem. Só a sua própria evolução vai fazer com que os homens sintam atração e vontade de continuar ao seu lado.

      Viva sua vida, saia com seus amigos, família, valorize seus hobbies, viva as suas paixões… Você tentou controlar e viver a vida do seu homem e isso o fez perder o respeito por você. Para ele voltar a te desejar você deve voltar a sorrir, voltar a viver a sua vida e não a dele.

      Espero que você tenha compreendido. Grande abraço!

      Responder
  8. People

    Me relacionei c um cara casado durante 7 anos, ele resolveu separar se para vivermos juntos… da primeira vez durou 6 meses…. separamos ele voltou a viver c ela por n ter pra onde ir segundo ele…. depois de um tempo voltou a me procurar… continuamos a sair dep de quase um ano voltamos a viver juntos …. fazem 3 meses e ja ta baguncado de novo… se tornou outra pessoa, grosseiro, me maltrata e tem prazer em me ver triste…. n me procura mais c a mesma frequencia … n tem paciencia pra conversar sobre nada…m sempre de mau humor comigo…. e ei estou me tornando ima pessoa triste s vontade pra nada…. sincetamente n sei mais oque fazer

    Responder
    1. R. Maik

      Só tem uma coisa que você pode fazer, é simples. Saia de perto dele. Esse relacionamento já começou da maneira errada, e agora só está piorando! A fonte do seu problema e do seu sofrimento é você insistir em algo que não vale mais a pena.

      Você só vai ser feliz de verdade quando buscar a felicidade em você mesma e não em um homem que não presta e que te trata mal. Aqui no blog tem o artigo “como esquecer um amor” que pode te ajudar bastante nisso.

      Recomece a sua vida, tem bastante homem por ai a fora, homens bons que possuem boas qualidades! Invista mais na sua vida, na sua saúde, nos seus amigos, família, profissão e nas suas paixões até conseguir retomar o amor pela vida, sem precisar de um homem para ser feliz.

      Espero realmente que você consiga superar tudo isso.

      Grande abraço e qualquer coisa não deixe de entrar em contato.

      Responder
    1. Thomas

      Obrigado pelo FeedBack Marciene. Nosso intuito é mostrar que as Mulheres podem e devem se tornar cada vez mais Poderosa na vida e nos relacionamentos amorosos! 😉

      Responder
      1. ela

        Ola o q faco eu casei com 18 e estou com 22 meu marido já mim traiu umas 9 vezes e eu voltei pq o amo e não quero perdelo temos uma filha e sempre chorei, mim humilhei, mim alto mwnosprezava , falo q ele não mim ama ele mim chinga, mim chama de chata, q eu não passo da mae da filha dele queria muito velo ainda atraz de mim não queria mim separar mais queria fazer algo q ele ficasse doido por mim eu falo em ir embora vou e depois ficamos nos vendo nos pegando e acaba voltando e mim faz sofrer de novo não mim da carinho e amor eu sempre trabalhei para ajudar ele ,sempre cuidei dele, ele fala q passo na cara dele tudo q ele fez se Eu perdoei e tudo q dei e faco mais não passo eu apenas falo se voltamos pq ele quer o contato das ex amante pq quer o face ou watz ainda delas por favor mim respondem mim ajudem de alguma maneira podem falar não mim chatiarei déjà lá o q for só queria reverte essa situação ver ele atraz de min não quero mim vingar de nada nem fazer ele sofrer só queria q ele tivesse admiração por mim nunca fez nada pormim, nem mim deu nenhum presentes nem carinho só se eu for atraz e mim chama de baleia e feia por favor mim respondem e outra se tipo eu de vez de desculte sair com as amigas ele se vinga depois pega e faz o mesmo ou pior

        Responder
        1. R. Maik

          A sua situação é bem complicada. Você precisa de uma enorme mudança se quiser reverter tudo isso. Não será fácil, nem tão pouco rápido.

          Se você conseguir compreender o que vou te dizer você pode sim alcançar a admiração por parte dele, mas você antes de tudo deve entender que você deve fazer tudo isso por si só e não porque apenas deseja que alguém te admire.

          Você deve se concentrar em si mesma, não é ele quem deve te deixar feliz, é você mesma! Como se concentrar em si mesma? Você diz que cuida dele não é? Então você vai agora cuidar de si mesma. O que você precisa melhorar em si mesma? Precisa cuidar mais um pouco da sua aparência? Faça isso! Vá com mais frequência a um salão de cabelo, compre roupas bonitas que condizem com seu estilo, faça exercícios físicos, cuide da sua saúde, do seu bem estar e da sua imagem de forma geral.

          Crie seu ritmo começando a fazer coisas que você gosta e que te ajudem a evoluir e a ser mais independente, seja trabalho, cursos, hobbies, esportes… Procure se ocupar para ele saber que você tem coisas mais importantes para fazer na sua vida do que se preocupar com ele! Quando você tiver sempre algo para fazer o seu ciúmes e a sua dependência da atenção dele vão diminuir, mas você tem que se esforçar para isso se tornar verdade em você.

          Aos poucos você vai recuperando sua autoestima, quando você criar seu próprio ritmo e cuidar mais da sua imagem (modo de se vestir, de arrumar o cabelo.. enfim de cuidar da sua aparência em geral) e quando você começar a sorrir mais! Sorria! Leve tudo em um bom humor, procure sinceramente falar apenas sobre coisas boas e divertidas com todos que estiverem a sua volta, esqueça um pouco dos problemas para poder sorrir mais. Torne-se uma mulher mais brincalhona e isso vai mostrar o quanto você está feliz consigo mesma.

          Quando o homem começa a perceber que a mulher estar mais sorridente, mais animada, mais de bem com a vida, que ela está sempre ocupada fazendo outras coisas o homem começa a se preocupar: “será que ela não precisa mais de mim para ser feliz?” E isso o atrai! Ele vai tentar recuperar o que pode estar perdendo e vai começar a te procurar mais.

          Mas de nada adianta isso se você deixar que ele te trate mal, que falte com respeito a você, que te traia e se safe numa boa… Você deve se impor como uma mulher que não aceita ser desvalorizada! Isso não é fácil e é algo que define se um relacionamento vai continuar ou vai terminar, uma mulher poderosa jamais ficaria com um homem que a traiu e a trata mal, pior ainda que a fez chorar de tristeza. Quando isso acontece é hora de pensar se ele realmente vale o esforço ou não!

          Eu não posso falar tudo que você precisa saber aqui, então sugiro que acompanhe o blog e leia o máximo de artigos que você puder, nunca desista de melhorar e de se tornar uma mulher poderosa, feliz! Se torne a melhor versão de si mesma e veja os homens de QUALIDADE te respeitando sempre mais e mais.

          Um abraço e muito boa sorte!

          Responder
      1. eu

        Jesus continue te abençoando chorei com suas palavras e vou seguir tudo q puder já li um monte doa seus artigos cada vez mais fico procurando algo para ler e mim alegrar já li depoimentos tbm de mulheres q passam o mesmo ou pior mais não quero continuar nessa situação ele continua falando com varias mulheres dando em cima e marcando coisas com elas não chegou a ir mais falei pra ele q sei de tudo e se ele fizer novamente não estarei mais aq. Muito obrigado mesmo por mim responder amei e vou mim ajudar e mim ama e ser feliz presciso e quando estiver no processo voltarei para falar oq aconteceu aq novamente beijaooo fica com Deus 😀 <3

        Responder
        1. R. Maik

          Muito obrigado pelo reconhecimento! Eu realmente espero que você seja uma mulher que se valoriza acima de tudo. 😉

          Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.