11 Dicas para se tonar uma Mulher mais Poderosa

Olá meninas!

Hoje vou dar a vocês 11 dicas, muito boas por sinal, para vocês abrirem um pouco a mente e chegar cada vez mais perto ao título de poderosa.

Muitas das besteiras que cometemos em um relacionamento, cometemos por impulsos sentimentais e por não possuir informações que nos digam realmente qual a melhor escolha para manter um relacionamento estável.

Acredito que essas dicas melhorem isso, não apenas falando de homens, mas se tornar cada vez mais uma mulher poderosa é algo que melhora a vida de uma mulher por completo.

Então… Vamos lá!

1 – Tudo que é fácil demais perde o valor

Todo mundo gosta daquilo que é difícil de conquistar, não apenas os homens.

Coloque na sua cabeça, tudo que é fácil de mais perde o seu valor, porém tudo que é difícil de mais se torna entediante.

A mulher poderosa está em constante equilibro, criando sempre algum desafio para o homem, por isso ela é tão desejada e apaixonante. É como deixar o homem sempre a apenas 1 passo para conquista-la.

2 – Quanto menos controle o homem ter sobre você mais ele vai te querer

Não deixe o homem te controlar de jeito nenhum. Quem deve ditar as regras de sua vida é você e não o homem.

Quando um homem tenta controlar sua vida e não consegue, ele instantaneamente se sente atraído por você.

Isso ocorre porque uma mulher que é capaz de viver por contra própria, capaz de tomar suas próprias decisões possui um valor muito maior do que as mulheres dependentes..

Fique atenta aos homens que buscam controle sobre a sua vida a todo custo, esse tipo de homem não presta para uma mulher poderosa.

3 – Nunca faça mais do que o homem

Durante o relacionamento a mulher poderosa nunca faz mais do que o homem.

Ela não dá mais carinho do que recebe, ela não dá mais presentes do que recebe, ela não liga para ele mais do que ele liga para ela e coisas desse tipo.

Quem fizer mais pelo relacionamento, vai acabar se envolvendo mais. Com certeza em certos casos vai ser difícil não se envolver, mas tente se controlar.

Ficar envolvida no relacionamento é bom, porém melhor ainda quando o homem está mais envolvido do que você mesma.

4 – Quanto mais dependência menos valor você tem

Uma mulher dependente sempre possuirá menos valor que uma mulher independente.

Quando eu digo dependência, quero dizer dependência emocional e financeira. Uma mulher que tem seu próprio dinheiro e que não depende emocionalmente de um homem pode fazer o que quiser da vida.

Ou seja, nenhum homem vai poder te controlar e te prender a ele.

Dai você já sabe o que acontece né? Seu valor sobre milhares e os homens ficam bem mais atraídos por você.

E também, evite pedir favores ao homem, se vire sozinha, mostre que você pode. Mas se realmente precisar dele, não faz mal pedir, homens também gostam de se sentir úteis.

5 – Nunca deixe o homem saber se te conquistou totalmente

Na primeira dica eu disse que tudo que é fácil de mais perde seu valor. Portanto nunca deixe o homem saber se te conquistou totalmente.

Às vezes seja carinhosa com ele, ria das idiotices dele e faça tudo que uma mulher apaixonada faz (lembre-se de não passar dos limites – dica 3). Isso vai fazer o homem sentir o gostinho de ter te conquistado.

Já em outros dias seja um pouco indiferente, um pouco já basta nada de exageros. Isso vai fazer com que ele duvide se te conquistou ou não realmente.

Se você souber fazer isso bem, sem se tornar previsível vai enlouquecer qualquer homem com facilidade.

E se você gosta dele, não diga nada. Deixe o homem se declarar primeiro.

6 – Não faça as coisas só para agradar

Não faça as coisas para ele apenas para agradá-lo. Se você não gosta de romantismo, não seja romântica porque ele gosta ou porque ele é. Se você não gosta de cozinhar, não cozinhe apenas para agradar o homem.

Se você acostumar o homem fazendo coisas da qual você não gosta, depois se você parar ele vai achar ruim.

Mas se você quer agradá-lo porque ele te agradou, você entende que ele merece, procure fazer algo que você goste também.

Em hipótese nenhuma faça algo para o homem com o intuito de conquista-lo. Não se conquista homens cozinhando, ou limpando a casa dele, mas sim sendo desafiadora e poderosa.

7 – Não demonstre que se preocupa com as concorrentes

Não critique as amigas do seu homem, nem se preocupe com elas! Você deve deixar de lado as outras mulheres e não demonstrar ao homem de forma alguma que se preocupa com elas.

Mulher poderosa não se preocupa com concorrentes porque sabe que tem mais capacidade de atrair o homem do que as demais.

Pare de falar de outras, seja valorizando-as de mais ou menosprezando-as, isso só demonstra que você se preocupa e que é insegura. Se você fala mal de outra mulher, você só vai estar aumentando o valor dela e reduzindo o seu.

Mulher poderosa não fica com ciúmes ou com medo por achar que a outra é mais gostosa, lembre-se de que se o homem está com você, é porque você tem algo de bom.

Trabalhe suas qualidades, crenças e atitudes, foque em si mesma e esqueça as concorrentes.

8 – Ou você é totalmente dele ou não é

Junto do seu homem, volte sua atenção apenas para ele.

Como assim? Assim; evite quando estiver conversando com ele falar de outros homens, sair correndo quando vê um amigo para abraça-lo, puxar papo com outros homens na frente dele e coisas do tipo.

Mesmo que esses homens sejam amigos até dele mesmo, se você for difícil para ele, mas aparentemente fácil para outros homens o seu homem vai notar que tem algo de errado.

Porém se você for difícil para todos os homens, seu homem vai te amar mais ainda, pois sabe que conquistou algo difícil de ser conquistado, um troféu raro.

Se você fizer o homem sentir isso, com certeza ele não vai querer te deixar.

E não seja fácil para outros homens apenas para fazer ciúmes, tem outros métodos para isso que não “diminuem” seu valor.

9 – Ou ele se comporta ou não tem sua atenção

Quando um homem faz alguma bobagem para uma mulher poderosa, ela tira a atenção dele e vai fazer outras coisas.

Você tem que ditar regras e nelas inclui não tolerar ser mal tratada, desvalorizada ou coisas do tipo.

Se o homem grita com você sem motivo algum, apenas por estar irritado você não deve perder tempo discutindo com ele. Tirar a atenção do homem por um bom tempo e ir fazer outras coisas é uma forma de educa-lo.

Mas depois deixe claro que não vai tolerar qualquer tipo de desrespeito novamente.

E se você vai brincar com ele, fazer algum carinho, etc. e ele te ignora, não esquente.

Simplesmente tire sua atenção dele e vá sair com as amigas, fazer outras coisas que não envolva ele! E não explique nada, deixe-o se sentir deixado de lado para que ele possa ir até você novamente.

Atitudes assim vão fazer com que o homem tenha mais cautela no modo que te trata, e consequentemente vai te ver como uma mulher mais poderosa.

10 – Tenha outras prioridades

Não viva a vida do homem! Não troque sua vida pela vida dele!

Entenda que você precisa primeiro sempre pensar no que é melhor para você e colocar essas coisas na frente de qualquer homem ou relacionamento.

Cursos, empregos, família e coisas do tipo são coisas que você não pode esquecer por causa de um homem. Exemplo; se o homem quer te ver todo dia, mas você não pode porque tem coisas para fazer diga isso a ele e marque apenas quando você puder.

A mulher poderosa também pode abrir exceções para poder conviver com o homem harmoniosamente. Mas nunca se esquecer de tudo para ficar apenas com ele.

Quando você aprender a amar a si mesma mais do que aos homens, você terá dado um passo enorme para se tornar uma Mulher Poderosa.

11 – Só elogie o homem quando ele merecer

Se você do nada diz ao homem que ele é maravilhoso, lindo, gostoso, inteligente, sedutor e que o ama muito mais do que consegue falar, sem motivo algum você deve repensar seus conceitos de mulher poderosa.

Uma coisa que faz a maior diferença entre separar uma simples mulher de uma poderosa é que a mulher poderosa só elogia ou diz que gosta do homem quando ele merece.

Toda vez que o homem fizer algo de bom para você e para o relacionamento, mostrando que gosta de você de verdade, você pode retribuir com elogios e carinhos.

Assim ele vai se sentir realmente digno do seu amor, porque teve que batalhar para isso. Isso faz com que você seja uma mulher que necessita ser conquistada e tudo que precisa ser conquistado possui maior valor e tudo que possui maior valor simplesmente é mais atraente aos olhos de todos.

É isso! Até a próxima, e se gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas.

Peeera ai, antes de ir embora você quer conhecer um Método capaz de transformar a sua vida amorosa para sempre? Quer conhecer o maior segredo sobre os homens que ninguém jamais sonhou em te contar?

Então eu sugiro que você leia este artigo aqui e descubra como!

Abraços!

promocional-post