6 Dicas de Como Fazer um Relacionamento dar Certo

Olá mulheres super poderosas!!!

Acredito que muitas mulheres tem o dom de destruir o seu relacionamento tão facilmente que nem percebem, tudo isso inconscientemente é claro. (Ou não…)

Este artigo aqui é para essas mulheres, que não sabe bem onde pecam e que não tem certeza do que se deve fazer para realmente levar um relacionamento ao sucesso.

Obvio que nem tudo vai depender da mulher, mas se você encontrar um bom homem, com qualidades para se tornar um namorado ou até marido, você não vai querer estragar tudo não é mesmo?

Então sem enrolar, separei 6 dicas para hoje, portanto leia com bastante atenção e descubra um pouco do que se pode fazer para ter um relacionamento bem sucedido.

1 – A responsável pela sua felicidade é você

Não ache que só vai ser feliz quando encontrar o homem dos seus sonhos, porque mesmo que você encontre um homem do qual seja muito apaixonado por você ele não vai poder te fazer feliz 24 horas por dia!

Não deixe o relacionamento se tornar o ponto principal da sua vida, se preocupe com sua carreira profissional, com alguns hobbies, com sua família e com outras coisas que te deixam feliz e realizada.

Um bom relacionamento começa quando não dependemos apenas dele para ser feliz, mas sim de um conjunto de coisas que nos faz feliz.

Não dependa de um homem para ser feliz, esse é o primeiro passo para você fazer um relacionamento dar certo.

2 – Tenha o seu espaço

Em um relacionamento o espaço deve existir.

O homem precisa ter seus momentos sozinho, seja para sair com os amigos, para visitar a família ou para resolver algum problema.

E você como mulher deve ter o seu espaço também. Vocês não precisam conversar sobre tudo, não precisa fazer relatórios diários, a conversa, o carinho, o amor e as coisas que vocês fazem juntos é essencial para o relacionamento, mas não é preciso fazer tudo juntos.

Se você não confia no homem para deixa-lo ter o seu espaço, então não tem porque ter um relacionamento com ele. E se vocês começarem a fazer tudo juntos, e se prenderem um ao outro não vai demorar para algum dos dois se sentir preso, sufocado e privado de sua vida pessoal.

Aprenda a ter seu espaço e a dar espaço ao seu companheiro e muitos dos problemas que você já pode ter vivenciado em um relacionamento iram acabar, ou melhor nem irão começar!

3 – Crie conexões

Tem casais que vivem em mundos repletos de coisas para fazer, de distrações e comprometimentos, seja trabalho, família ou qualquer coisa que possa tomar uma grande parcela de tempo.

Devido a isso o casal tende a viver preocupado, cansado e não tem tempo um para o outro e isso leva qualquer relacionamento ao fim. Criar conexões é fundamental para que isto não aconteça.

Deve existi algum momento em que os dois possam conversar, comer alguma coisa boa juntos, trocar opiniões e histórias felizes que tragam paz.

Criar boas conexões é conversar sobre coisas boas, que tragam paixão e sentimentos bons, nada de conversa sobre trabalhos ou problemas. Sair juntos para lugares diferentes que proporcionem alegria também é ótimo para criar conexões.

Se a conexão acaba o relacionamento acaba junto. Crie boa conexões e permaneça criando e assim com certeza o seu relacionamento se tornará algo delicioso para sua vida.

4 – Deve existir respeito entre o casal

Discussões e desavenças é normal, acontece com os melhores casais, porém a forma de lidar com o problema é que faz o relacionamento ser bem sucedido ou não.

Discutir não é brigar! Pode e deve haver discussões, discutir é trocar opiniões e expor o que te faz bem e o que não te faz bem no relacionamento, mas brigas, gritos e agressões não faz parte de um relacionamento bem sucedido de jeito nenhum!

Se você não gostou de alguma atitude do seu companheiro, diga que quer conversar com ele e exponha sua opinião sem critica-lo, conversar é a melhor forma de se entender e criticar não ajuda em nada.

E se você puder evitar algum tipo de briga ou bate boca, faça! Se o homem é do tipo que não escuta e parte logo para brigas e agressões nem preciso dizer que ele simplesmente não serve para um relacionamento, certo?

Respeite o seu parceiro e exija o respeito dele e assim você terá dado mais um passo para um relacionamento bem sucedido.

5 – Descubra quem ele é antes de se apaixonar

Esse de longe é o erro mais comum que leva uma mulher ao sofrimento de estar em um relacionamento ruim.

Quando conhecer um novo homem não se permita levar pela atração que possa sentir por ele, existem muitos homens charmosos e atraentes que aparentemente são ótimos para se ter um relacionamento, mas nem sempre é assim.

Sempre esteja com um pé na frente e o outro atrás no começo do relacionamento, no final das contas é só dentro do relacionamento que o homem vai se mostrar de verdade.

Esteja sempre analisando o comportamento dele, e se for um homem realmente bom o relacionamento pode dar certo, se não, termine antes que piore!

6 – Continue sendo a mulher do inicio

Quando você ou ele se conhece e cria aquela atração, e logo mais paixão isto acontece por um motivo e o motivo é que vocês dois tinham qualidades que atraiam um ao outro.

Algo fez com que os botões da atração fossem ligados simultaneamente entre vocês e esse algo tem a ver com atitudes, estilo, comportamento, confiança, humor e todos esses atrativos que despertam atração em um homem ou mulher (se quiser saber mais sobre atração leia: “Atração Física vs Atração Emocional”).

E o que você acha que acontece quando você deixa de ter ou de tomar tais atitudes atrativas? Você deixa de ser a mesma mulher da qual ele conheceu e se apaixonou, da mesma forma que ele pode também se relaxar e deixar de ser o homem pelo qual você se encantou.

Então, se você quer ser a mulher que vai fazer o relacionamento dar certo por um longo tempo, seja a mesma mulher que ele conheceu e que o apaixonou. Claro que nós seres humanos estamos em constante mudança, mas que mude para melhor!

Busque sempre o melhor para se tornar uma mulher mais atrativa e confiante, a beleza física vai embora algum dia, mas a sua essência, o seu modo de viver não! Seja sempre única, da forma mais atraente e desafiadora possível.

Se você continuar a mesma Mulher Poderosa da qual ele gostou, já estará dando um enorme passo para fazer o relacionamento durar.

E…

Por hoje é só meninas, se eu julgar necessário (sou eu que mando mesmo! haha) farei uma parte dois deste mesmo artigo com outras dicas sobre como fazer o seu relacionamento dar certo.

Se ficar duvidas, já sabe, só perguntar…

Se gostar, já sabe, só compartilhar…

Abraços!

promocional-post